Obrigada Lixo ! Te amo

6 1 0
                                    

Acordei cedo (11:00) , desci peguei um pote de nuttela e me tranquei no quarto . Não percebi nenhum sinal de vida , então provavelmente estou sozinha. Eu acho que nunca falei nada a respeito a isso , mais eu moro num condomínio de casas. Aqui é tipo aquelas divisões "sociais" , tem o grupo das patricinhas , funkeiros, rockeiros , nerds , e um de umas meninas que não estão nada definidas como um grupo . Como sempre não me encaixo em nenhum .

Eu tava deitada na minha cama quando a vadiatrasta bate na porta .

-ÔU SUA DESOCUPADA , SÓ PORQUE É SABADO NÃO SIGNIFICA QUE VOCÊ TEM QUE PASSAR O DIA TODO TRANCADA AI NÃO . VAI JOGAR O LIXO FORA PRA MIM AGORA .

-Caralho - levantei e fui abrir a porta.

- O que você disse ?

-Baralho , baralho ! - falei entre risos .- Você tem sorte de eu estar de bom humor hoje mamãezinha (ela detesta que eu a chame assim)

Levantei , me troquei fiz o famoso coque frouxo , passei um batom vermelho , vesti uma regata branca com uma cruz , calça preta e uma Melissa preta , que combinaçao mais bosta .

Eu não imaginaria nunca que a essa hora da manhã tivesse tanta gente rondando o condomínio , parecia aqueles rolezinhos. E o pior é que estava cheio de gatinhos , e eu com duas sacolas de lixo , e eu nem sabia onde ficava a porra do lixo .

Logo na frente do meu caminho apareceram , as meninas que eu julgo como patricinhas , todas estavam com make , roupa rosinha , e a tal "líder" tava de salto alto , acreditem se quiser . Não consigo andar nem numa sapatilha de salto curto , imagina naqueles troços maiores que o pênis do Justin Bieber !

Essa tal líder esbarrou em mim " sem querer " , caí no chão na frente de todo mundo . #AF

- Ooolha quem chegou ! A lixeira , olha amor eu acho que você deveria jogar essa sua roupitcha no lixo , viu baby ? - todos riram .

Me segurei pra não dar na cara daquela vadiazinha .

-Olha aqui meu amor , você ta se achando superior ?! Tenho certeza que comprou essas roupinhas no brechó . Eu faço aulas de ... luta ! Sou faixa preta - menti - Então a menos que você fique bonita de olho roxo , saia da minha frente .

Me levantei e sai divando , e deixei o lixo no chão , mais foda se , quem quiser tirar , que tire .

Dei uma última olhada pra trás e vi um cara mó gato agarrando ela , agarrando não , ele estava sugando a alma podre daquela pobre barbizinha falsificada .

O cara até que era gato , tinha um porte atlético , mais nem tanto , era loiro com olhos azuis , imagina só acordar todos os dias do lado desse pecado de homem !

Eiita , parou sem pensamentos de outro mundo Rose ! Vamos acordar pra vida . Eu tava vibrada no cara , que nem percebi ele se aproximando com os sacos de lixo .

- Acho que deixou cair .. - ele me olhou com aqueles olhos azuis seduzentes .

-Obri..brigado

Ele deu um sorriso de matar e disse :

- Qual seu nome ?

-Rose , e o seu ? - espero que ele não tenha percebido meu nervosismo

-André ! Prazer - ele apertou minha mão

Começamos a conversar , e por incrivel que pareça , ele gosta das mesmas bandas que eu (menos One Direction , porque segundo ele é muito gay gostar disso )

Acima do ombro dele , pude perceber os olhares malignos que a patty ( patricinha) me lançava . Resolvi sair de perto e me despedir .

Acabou que andei o condomínio inteiro e não achei o lixo , acabei jogando eles no tapeta de uma porta de um sobrado qualquer e voltei pra casa .

Aqueles olhos azuis ... Porra , que coisa mais clichê !

Vou conversar com o Lipe , isso deve me fazer esquecer as loucuras de hoje .

RoseOnde histórias criam vida. Descubra agora