#Af

9 0 0
                                    

Hoje é domingo , e eu resolvi causar nesse condominio , advinhem eu fiz amizade com uma menina chamada Piper , ela mora aqui do lado ,  e conheci ela num blog da One Direction !

Já até pedi o whatsapp dela , e desde então não paramos de conversar .

Ela me chamou pra descer e me apresentar as amigas dela . Espero que não seja do grupo das patty .

Fiz uma receita muito complicada e gostosa para o almoço ( fiz só pra mim , obvio) pão + ovo = pão com ovo !

Cara ,  eu poderia passar a minha vida inteira comendo isso.

Minha vadiatrasta e meu pai estavam no quarto , nem me incomodei , pois é normal , né ?

Depois de "almoçar" deitei no sofá e fui ver uma serie , " The Vampire Diaries "  É MUITO FODA CARA

Ainda nem falei do meu look , então , eu estava de short curto PRETO ,  blusa da NIRVANA , PRETA , um allstar e um coque mal feito .

Eu estava "concentrada " naquele filme , cujo o nome eu nem sabia , quando a campainha toca , levei um susto claro , fui abrir e era Piper

-EAI SUA PUTAAAA - ela GRITOU pulando no meu colo

- OOOOOOI SUA GOSTOSAA , COMO CÊ TA ? - fiz o mesmo .

- TÔ BEM , UI , TU TA GATA , ATÉ EU PEGAVA , ESSE LOOK É PRA CONQUISTAR OS BOFE ?

- AAH NOSSA , CLARO - caimos no chão de tanto rir , até que ela derrubou um vaso de flores

- Olha o que você fez sua anta ! -digo.

-PQP , DESCULPA ! EU PAGO ! FICA TRANQUILA .- ela disse desesperada .

- calma fia , essa porra é fedida pra caralho , você fez um favor a humanidade ! Te amo

- ta ta , chega de enrolação , bora lá conhecer o povo

-Taaa , - ela foi me arrastando

Quando eu digo que uma pessoa é conhecida , é porque ela é conhecida mesmo ! Chegamos na pracinha com todo mundo cumprimentando ela , e eu também !

Ouvi uns grunidos e xingamentos dirigidos a mim , mais nem dei moral

Passamos pelas pattys e acenei e falei oi pra TODAS .

Fomos lá pra aquele grupinho " desconhecido "

- Rose , essas são Hazza , Lianna , Rafa , e Bya .

- Prazer , Rose ...

Ficamos a tarde e a noite conversando , compramos coca , pipoca e chocolate . Até que elas não são tão chatinhas .

Quando estavamos conversando sobre um assunto qualquer , advinha quem chegou .

André .

- Oi amor - ele se dirigiu a Bya e lascou um beijo de cinemas nela .- Oi meninas

- Oi - falamos em coro

- Eu acho que vou pra casa , minha mamae deve estar preocupada - menti

Na verdade odeio , ODEIO essa melação de casal  ...

Será que a Bya é trouxa ?

RoseOnde histórias criam vida. Descubra agora