Oi galera, boa leitura.
Me desculpem os erros desde já e espero que gostem.
Se gostarem votem, e para eu saber o que acharam comentem. Isso faz a fanfic crescer e me motiva a escrever mais para vocês.
Bjus ❤😙
__________
Jimin não entendia o que estava acontecendo consigo. Neste exato momento encarava o garoto a sua frente enquanto se sentia em chamas.
O ruivo estava ciente de tudo o que passou pelo mais novo e estava decidido finalmente. Iria terminar este relacionamento de uma vez por todas, mas algo o impedia.
O clima no cômodo começava a ficar quente e Jimin necessitava reverter essa situação antes que algo começasse ali, algo que o faria desistir de vez.
Na verdade era sempre assim. O ruivo sabia que o moreno gostoso a sua frente estava apenas trazendo tristeza a sua vida, pelo fato de sair e voltar com marcas de batom pela camisa ou as vezes o tratar um pouco diferente. Mas era difícil terminar um relacionamento com Jeon Jungkook, ainda mais um que durou três anos, ou seja, o ensino médio inteiro.
Antes do namoro começar, diversas pessoas diziam para Jimin que o mais novo era problemático e completamente irresponsável, mas o baixinho estava tão, mais tão apaixonado que ignorou todas as precauções dadas pelos amigos, e aqui está ele agora.
Decidir terminar com o acastanhado não fora uma decisão fácil a se chegar, não é como se fosse apenas um sentimentozinho bobo o que sente, é algo intenso, muito intenso.
E acredite, Jungkook era intenso.
- Vamos Jimin, pode dizer o que quer falar comigo. Eu ainda não acabei o trabalho da faculdade, mas já que está com muita pressa, vamos diga - incentivou o garoto, enquanto retirava seus óculos, logo sem seguida girava sua cadeira da bancada da cozinha em direção ao menor.
E ele estava fodidamente sexy com aqueles óculos. Jimin devia admitir.
- Eu quero que saiba que essa é uma decisão difícil para mim, mas eu preciso toma-lá, afinal está me fazendo mal - suspirou - Quero terminar.
- Quer terminar o que? - arqueou uma sobrancelha o encarando.
- Nosso namoro - diz meio óbvio.
- Uma explicação talvez, acho que necessito de uma.
O baixinho riu irônico. Aquilo estava começando a ficar ridículo.
- Bom, eu deveria citar as noites bêbado que você chega em casa, ou talvez o perfume barato que uma vagabunda qualquer empreguinado em suas roupas quando chega em casa, ou tal... - é interrompido pelo outro.
- Não te faço feliz? - passa a língua no interior da bochecha, fazendo ali uma pequena elevação.
- Sinceramente? - o maior assentiu - No momento não.
- Então você quer dizer que pelo fato de no momento não estar feliz comigo, quer terminar?
- Não é bem ass...
- Bom, é assim que parece ser - se levanta.
- Não se aproxime - da um passo para trás, já sentindo seu coração acelerar.
- E porque? - a cada passa que o ruivo dava para trás, o maior dava um em sua direção.
- Por... - tarde demais.
- Eu respondo querido - segura a cintura alheia com firmeza - Talvez seja porque você não resiste a mim, certo?
O baixinho nada disse com medo de gaguejar. O que fez o maior rir do efeito que tinha sobre seu menino.
- Apesar de eu voltar para a casa com cheiro, como você disse? Ah sim, com perfume barato de uma vagabunda qualquer impreguinado na camisa, não quer dizer que eu tenha transado com alguma, ou beijado - o moreno dizia a verdade. Nunca teria coragem de trair o homem que ama, nunca.
- Você acha que eu sou trouxa? - volta a consciência e empurra Jungkook - Acabou e ponto final - sobe para o quarto deixando o acastanhado lá.
(...)
Finalmente tudo arrumado. Jimin não deixou um objeto sequer no local e então desceu com todos os seus pertences, mas fora impedido pelo garoto.
- Deixe-me te ajudar - sua voz soou calma, e então sem nem mesmo o ruivo deixar, pegou todos os pertences.
- Não precisa - disse levemente surpreendido.
- Claro que precisa, afinal não é porque você terminou comigo que irei guardar rancor - começou a caminhar em direção a porta.
- Jungkook você é a pessoa mais rancorosa que eu conheço.
- Não mais.
- Não me enrola que eu não sou otário, me devolve tudo agora.
- Você tem razão - joga tudo no chão com brutalidade e se vira para o garoto -Como você pode, hein? Não me ama? - segura o rosto alheio com firmeza, imprensando o corpo do menor na parede.
- Me solta Jungkook - sua respiração começa a acelerar.
- Você quer isso mesmo Jimin? Hein? Você quer que eu te solte e você vá embora? Eu tenho certeza que você sentirá saudades de tudo. Dos eu te amo, dos meus tapas, dos meus carinhos, dos meus abraços, do meu corpo, da minha voz, dos meus beijos - sussurra a última frase e toma os lábios do garoto iniciando um beijo feroz.
Foi a gota d'água para Jimin. Todos sabiam que Jimin nunca conseguia resistir a Jungkook, até o próprio Jimin sabia disso.
O corpo do menor estava em chamas, o moreno deixava ele assim apenas com toques, com simples toques.
O ruivo ignorou tudo.
- Quer saber? Foda-se que você é problemático e um rebelde idiota, eu te amo pra caralho - o ruivo rasga a blusa de botões do mais novo e puxa em seu colo, entrelaçando as pernas na cintura do moreno.
- Eu também te amo, muito. - aperta com força a bunda alheia recebendo um gemido manhoso em troca.
(...)
- Caralho! - os dois dizem em uníssono ao chegarem ao ápice juntos.
Jungkook cai ao lado do garoto, logo o puxando para se aconchegar em seu peito.
- Não quero terminar... - levanta a cabeça ainda ofegante para olhar o moreno.
- Nem eu, nunca mais diga isso, ok? - sela seus lábios em um selinho demorado.
- Uhum - murmura baixinho já fechando os olhinhos - Te amo - sussurra.
- Eu também te amo, pequeno. Te amo muito, muito - beija a testa dele e o vê adormecer, logo adormecendo em seguida.
Fim
______
Galera, me perdoem, mas esse é meu primeiro quase hot e eu não sei fazer direito. Então por esse motivo decidi pular, mas garanto que na próxima fanfic que eu postar (que será em breve), terá um hot bem gostosinho pra vocês.
Me desculpem os erros, prometo melhorar e obrigada por lerem.
Votem e comentem para eu saber que vocês gostaram.
Beijos 😙❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flames ~ Jjk × Pjm
FanfictionOnde Jimin está farto de Jungkook e quer terminar com o garoto.