Capítulo 3 - "Outro ponto de vista"

6.3K 252 29
                                    

Cameron P.O.V

Acordei agora, estou um pouco cansado de muitas viagens e trabalhos que ando fazendo ultimamente. Tirei umas férias, então pretendo dormir e ficar o dia todo sem fazer absolutamente nada.

Levantei e nem arrumei a minha cama, muito menos fui ao banheiro. Apenas desci e fui para a cozinha, podia jurar que se eu ficasse mais alguns minutos sem comer, eu morria de desnutrição. Peguei um cereal qualquer e uma tigela, e fui até a geladeira. Tirei o leite.

Eu não tinha muitas coisas para comer, afinal minha mãe tinha ido viajar e iria voltar provavelmente na semana que vem. Depois de comer todo o cereal, botei a louça suja na pia, subi para trocar de roupa e arrumar o meu quarto (que por sinal estava uma zona, parecia que passou um furacão por ali).

Entrei pisando em alguns objetos que estavam espalhados pelo chão, e quando finalmente cheguei no meu armário, peguei as minhas roupas e me troquei. Depois de me trocar, fiquei olhando pro quarto por alguns segundos, até que bateu aquela preguiça incontrolável, então fechei a porta e deixei o quarto naquele estado mesmo.

Pensei em fazer algo melhor do que ficar o dia todo na cama. Resolvi andar de skate! Isso me pareceu uma boa ideia. Peguei o celular e mandei uma mensagem pro Nash, mas ele não poderia sair comigo porque tinha algumas coisas para resolver. Então pensei em convidar um amigo meu, o Nicholas. Decidi mandar uma mensagem a ele:

Cam: E aí, quer andar de skate?

Nicholas: Não sei cara, estou arrumando a casa!

Cam: Pra que arrumar a casa? Tu mora sozinho.

Nicholas: É que a minha família tá vindo pra cá...

Cam: Família? Oi?

Nicholas: Eles vão morar aqui agora, a empresa que a minha mãe trabalha transferiu ela pra cá.

Cam: Puta merda, agora vai ter tua família morando na tua casa?

Nicholas: Sim... Mas temporariamente.

Cam: Ainda bem! Mas agora é sério, vamos?

Nicholas: Já falei que não dá, se a minha família...

Cam: Passo aí em 15 minutos.

Desliguei na cara dele, peguei meu skate que estava encostado perto da porta, coloquei o meu tênis da vans, e saí de casa. Depois de andar um tempo cheguei em seu prédio e logo toquei o interfone. Ele demora muito pra atender, nem sei o que ele faz pra demorar tanto. Depois de um século chamando, ele finalmente apareceu e disse que já estava descendo.

Ele apareceu, e assim começamos a andar. Ficamos andando, conversando e falando coisas sem sentido.

Passamos depois no Burger King. Nicholas pela primeira vez falou sobre a família dele. Quer dizer, eu não me lembro dele falando nela.

Depois de um tempo ele olha no relógio, se levanta e diz:

- Estou atrasado, tenho que buscar meus pais no aeroporto - Disse enquanto pegava o skate.

- Ok, vou indo também - Falei me despedindo dele.

Quando cheguei em casa já era perto do final da tarde. E repentinamente lembrei que tinha que comprar alguma coisa para comer, não tinha sobrado nada. Fiz a meia volta e fui atento mercado.

Chegando lá, fui pegar algumas bebidas, doces, entre outras coisas. Pensei em passar pela seção de congelados e comprar comidas congeladas, para "sobreviver" essa semana sem minha mãe em casa.

Chego lá e vejo uma garota de costas. Ela estava procurando alguma coisa na seção de congelados, parecia estar com um pouco de dificuldade.

- Quer ajuda? - Pergunto me aproximando.

- Não, estou bem - Diz ela.

Ela tinha cabelos longos na cor castanha, quase na mesma cor dos seus olhos. Ela é muito linda, tinha um sotaque engraçado e diferente. Continua olhando-a de cima a baixo, mordi o lábio inferior e, consequentemente, ela me olhou de forma estranha e rapidamente saiu.

Então voltei a me concentrar nas compras, algo que não parecia ser impossível, peguei tudo o que eu tinha que pegar e fui para o caixa pagar as compras. Fui até meu carro e joguei as comprar dentro.

Ao chegar em casa, guardo as compras no armário, e dentro das sacolas procuro o pacote de Doritos. Subo para o meu quarto. Ele continuava no mesmo estado, mas eu não me importava. Apenas entrei, comi o Doritos incrivelmente rápido devido à minha fome, tomei um banho, e me joguei na cama. Liguei a TV e comecei a responder minhas mentions, twittar algumas coisas e atualizar meu Instagram, mando uma mensagem para o Nicholas:

Cam: E aí cara, com foi?

Nicholas: Tranquilo

Cam: Ah, que bom

Nicholas: Ei tava pensando em fazer uma festa na piscina na sexta, topa?

Cam: Fechou! Quem vai?

Nicholas: Pensei em chamar o pessoal mesmo.

Cam: Ok então, alguém da sua família vai estar em casa?

Nicholas: Acho que a só vai estar minha irmã Manu...

Cam: Quantos anos ela tem?

Nicholas: 16

Cam : Serio? Achei que era uma criança, tipo a Skylynn... Poderia apresentar ela.

Nicholas: Nem começa.

Cam: Me conta, ela é gata?

Nicholas: Meu Deus...

Eu comecei a rir. Bloquei o celular e coloquei pra carregar. Fiquei olhando pro teto e fiquei pensando, quem poderia ser aquela menina linda que vi no mercado? Nunca vi ela, será que é nova? Será que é a irmã do Nicholas? Nem sei... Só sei que era linda e principalmente muito gostosa.

Fiquei rolando na cama até que dormi em cima de toda aquela bagunça.

Between Two Hearts 「Magcon」Onde histórias criam vida. Descubra agora