Quem quiser acompanhar o capítulo com alguma musica, recomendo: Ariana Grande - Daydreamin
Sexta-feira Apartamento do Nicholas 14:00 pm
A semana passou voando. Eu não tenho muito que falar, afinal não é todo dia que algo relevante acontece. Estou aqui no meu quarto olhando para o guarda roupa procurando algo para vestir. A casa está silenciosa, estou sozinha.
Sarah foi dormir na casa de uma amiga, elas vão passar a tarde toda treinando. Sim, ela se tornou líder de torcida, estou muito feliz por ela! Sempre foi o sonho dela se tornar uma. E se acalmou com a notícia de que finalmente vai conhecer os meninos da Magcon.
Consegui convencer os meus pais de me deixar dormir na casa do Matthew. Como eu fiz isso?
• Flashback on •
- Nicholas, preciso de um favor seu...
- O que foi dessa vez? Ficou grávida do Jack?
- Cada dia seu senso de humor aumenta! Ta, agora é sério, preciso da tua ajuda!
- Com...
- É que eu ia dormir na casa do Matthew, só que obviamente o pai e a mãe não iam deixar, então eu queria sair de casa sem que ninguém soubesse...
- Vai dormir lá, é?
- Sério isso?
- Mas o que você quer que eu faça?
- Você podia falar pro pai e pra mãe que tu vai me levar pro parque de diversões, e que depois nós vamos dormir na casa do Matt. Depois que a gente sair tu se vira!
- Que consideração com seu irmão lindo e maravilhoso!
- Depois dessa vou até sair daqui...
- Tá bom, tá bom, eu faço o que tu quer!
• Flashback off •
O Nicholas falou pros meus pais que eu e ele vamos dormir na casa de um amigo, a mãe ficou desconfiada e ele demorou um pouco pra convencê-los a nos deixarem ir. Nicholas vai dormir na casa de um dos seus amigos, provavelmente na casa do Cameron.
Agora vou focar no que vestir, pois daqui a pouco Matthew vem me buscar para irmos ao parque de diversões. Coloquei uma blusa preta sem mangas com alguma coisa escrita em branco, um short jeans e um casaco preto e branco. Fiz uma maquiagem e peguei minha bolsa. Finalmente estava pronta!
Meu celular vibrou, era uma mensagem dele avisando que já estava lá em baixo me esperando. Peguei a minha bolsa e desci, junto com o Nicholas, para despistar meus pais. Chegando lá, cumprimento Matthew com um beijo na bochecha e entro no carro. Mesmo a gente praticamente sendo melhores amigos, ele fica um pouco sem graça, vai entender. Nicholas se despediu da gente e foi de skate para algum lugar que eu não sei qual é, mas quem se importa?
Matthew estacionou o carro. Descemos e fomos até a entrada do parque de diversões com os ingressos nas mãos. Entregamos as entradas para moça e entramos. O parque não é um Beto Carreiro, mas parece grande.
- Aonde vamos primeiro? - Matthew perguntou olhando para o mapa do parque.
- Vamos às montanhas russas, claro! - falei puxando ele pelo braço.
Caminhamos até a parte do parque onde ficavam as montanhas russas.
- Vamos começar com essa que é mais fraquinha - disse apontando para um dos brinquedos. Ele assentiu e ficamos esperando na fila. Quando chegou nossa vez, sentamos nos carrinhos e esperamos até a moça ligar. A montanha russa não era tão rápida, mas foi divertido, em vez de gritar eu fiquei rindo junto com o Matt. Depois de algumas montanhas russas finalmente fomos para a mais radical. Ela era extremamente rápida! Enquanto esperávamos na fila, o carrinho corria tanto que chegava até a tremer um pouco o chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Two Hearts 「Magcon」
FanficManuela tinha uma vida tranquila no Rio de Janeiro, vivendo com seus pais e sua irmã. Com grandes amigos e um namorado relativamente perfeito, tudo parecia correr bem. Inesperadamente, sua mãe recebe uma grande proposta para trabalhar fora do país...