Barry - POV
Meu nome é Barry Allen e bla bla bla. Vocês sabem como isso me irrita hoje? Barry allen, o herói destemido, o homem fiel a Central City, isso é tão entediante. Como vocês me suportaram? Eu era um porre, sério.
A melhor coisa que fiz foi Snart falsificar minha morte, “morrer” me deu uma nova perspectiva - os vivos não merecem viver. Eu me importava com todos, mas hoje vi que isso não é uma vantagem, e sim uma fraqueza. Não é a toa que matar pessoas me deixa mais calmo, mas ultimamente Snart tem me atrapalhado com o seu papinho sentimental dizendo que gosta de mim bla bla bla. Às vezes tenho vontade de meter uma bala bem na testa daquele desgraçado e não consigo. Por quê? Eu não sei.
Eu agora consigo usar minha velocidade sem que Star Labs me detecte, pois inventei um aparelho que consegue neutralizar o uso da minha speedforce que deixo no tempo. Para ser sincero, não a uso mais como antes.
Eu queria que as coisas tivessem sido diferentes. Não quero ter perdido meu pai nem deixar ninguém, mas a vida me forçou a fazer o que fiz. O único que me ouve ainda é Snart, talvez por esse motivo não o tenha matado. Ainda. Estou pensando em dar um tempo sabe? Mas está tão bom ser esse eu agora. Matar pessoas, trazer o caos...Nunca pensei que eu seria o maior mal que já pude enfrentar
Lembrei agora do meu encontro com aquele patético sentimental hoje a noite, já passam das 17h.
Uma parte de mim quer se desfazer dele por completo e outra parte desejar proteger ele de todo mal, inclusive de mim.
Como posso ser o novo rei do crime se ainda tenho essa parte humana em mim?
Minha relação com Snart sempre foi estranha. Na infância ele me salvava do garotos que me batiam, estão atualmente todos mortos. Sim, eu os matei a sangue frio.
E ele sempre cuidou de mim, mas quando ele foi embora ficou tudo ruim sabe? Eu senti muito. E depois, Snart vira um criminoso, um rival.
Agora eu sou um criminoso. O jogo está com as peças invertidas agora e sinto uma paz com isso
A cafeteira emite um bipe indicando que o café já está pronto. Não consigo mais dormir, meus pensamentos são perversos.
Preciso ficar acordado se não eles me matam.
Estou acordado há mais de duas semanas, cochilo rapidamente - coisa de 10/20 minutos - mas não passa disso
Tomo a xícara cheia de café bem forte e sem açúcar mesmo. Tomar café com açúcar é pedir para não dormir.
Meu nome é outro agora. Não vou falar porque sei que vão me procurar e não quero isso
Pego meu telefone e coloco junto com alguns cigarros de maconha e um isqueiro no bolso. Preciso encontrar aquele idiota antes de tudo isso acabar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coldflash's History - Bad Blood
Mystery / ThrillerA história é baseada nos personagens da DC Comics e se relaciona com o universo da série The Flash. Ela foca principalmente no personagens Barry e Leonard Snart. Os eventos aqui narrados acontecem em uma linha do tempo após o final da segunda temp...