~Flashback~
Início de 2012, Gravações da segunda temporada.
Lana: Ginni, me ajuda com a o vestido? Tenho que trocar sem bagunçar o cabelo e tá todo mundo focado na maquiagem do Robert.
Ginnifer: Desculpa, tenho que repassar as cenas com o Josh agora, mas vou chamar alguém pra te ajudar, relaxa.
Fui para o camarim e comecei a abrir as partes do vestido em que podia alcançar, passaram mais de dez minutos até que bateram três vezes na porta e pedi que entrassem...
XxXx: Ginni pediu pra te ajudar em algo... o que foi?
Lana: Abre aqui pra mim? Não consigo tirar sozinha, ainda mais sem foder todo o cabelo. – Falei enquanto virava de costas colocando todo o aplique de cabelo para o lado, a olhei rapidamente e a vi revirar os olhos e entortar a boca, quis deixar pra lá, mas precisava de ajuda né... –
Jennifer nunca ficava confortável perto de mim desde nossas primeiras cenas juntas, ou melhor, desde nossas reuniões sobre a série. A coisa mais sincera que tínhamos era quando nos batíamos de frente estando na pele das personagens, achava melhor ignorar, ela era super reservada mesmo.
O vestido era bem apertado, com um longo decote na frente, logo, não tinha como usar sutiã e a calcinha tinha de ser minúscula. Assim que Jennifer, depois de um bom tempo, conseguiu desabotoar todos os botões que iam do pescoço até o início de meus glúteos, tratei logo de puxar as mangas longas com calma e desce-lo largando-o sobre o sofá e podendo finalmente me esticar. Quando me virei, Jen me encarava com as bochechas avermelhadas e um pouco de suor na testa, tentei achar aquilo normal...
Lana: Você tem muita sorte das roupas que usa. – Falei calma ainda de calcinha, a loira olhava firme em meus olhos. –
Jennifer: Eu sei. Não aguentaria vinte minutos dentro dessas suas roupas enormes e cheias de decote. Não sente vergonha?
Lana: Claro que não, eu amo! É algo totalmente diferente, me sinto tão... sexy. – Gargalhei. –
Jennifer: É... – "O quê?" Perguntei tentando ter certeza de que ela havia concordado, passei a vestir minhas roupas, mantendo o adereço do cabelo e maquiagem. – Nada Lana, vou nessa!
Comecei a rir lembrando de algo que certamente deixaria a senhorita Morrison muito sem graça, então achei melhor não falar.... Até que ela se virou curiosa.
Jennifer: Do que está rindo? – Segurei o meu riso nada discreto e fiz gesto para que ela ignorasse, o que não serviu de nada. – Fala, o que foi?
Lana: Nada demais.... É que.... Esses dias estava lendo uma dessas coisas que escrevem da gente, fanfic o nome, e uma delas tinha uma cena igual aconteceu agora. Só pensei como a menina que escreveu se sentiria sabendo que previu algo bem parecido com a realidade, quer dizer, quase né...
Jennifer: Não tá falando daquele tipo de fanfic escrota que elas escrevem cheia de coisas... você sabe....
Lana: Ah eu tô sim, sabe que sou curiosa. – "Não, eu não sei." Disse quase grossa voltando a caminhar até a saída. – Nessa você tinha que trocar de roupa comigo para gravarmos uma cena, mas quando me via nua me agarrava e acabávamos transando. – Gargalhei como se aquilo fosse uma história engraçada, afinal, era mesmo e eu amava a criatividade das meninas. –
Jennifer: Isso não tem nada a ver com o que aconteceu aqui, eu hein... – Disse seca batendo a porta me deixando completamente sem graça e me perguntando porque ela tinha um rostinho tão fofo, mas era tão grosseira, sei lá. –
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Script (Morrilla)
Fanfiction[Shortfic Morrilla] O que aconteceu para que Jennifer Morrison passasse a apoiar o possível final de Emma Swan com tanta força? E o que aconteceu para que Lana Parrilla se sentisse tão incomodada com tudo isso? Em 2012 muitas coisas aconteceram no...