Hora de saber como será a renovação dos contratos e a primeira vez delas que vocês tanto me pediram AAAAAA <3
Quero também pedir perdão pela imensa demora, trabalho sem folgas e ainda tô com probleminha nas costas, logo, acabada, porém seguimos firme e forte!
Boa leitura moreees!!!_____________________________
Adam havia pedido reunião no fim de semana com o elenco principal, produtores executivos e alguns diretores da ABC. Era uma reunião discreta e iniciaríamos as discussões acerca da renovação da série e dos contratos do elenco, estava tensa e insegura, não tanto por mim, confesso que as coisas já não se encaixavam tanto, mas amava meus colegas de trabalho e isso poderia significar o fim de muitas coisas....muitas coisas mesmos.
Para evitar desconfianças uma van foi locada onde nos buscaria e levaria até um hotel para a reunião, tudo para que nenhuma suspeita fosse levantada. Entrei na van e Ginni, Josh e Jared já estavam lá dentro, íamos buscar Jen e por último Colin. Jen não estava pronta então eu e Ginni decidimos subir e espera-la, aquele apartamento me trazia uma quantidade de lembranças que não sabia que seria tão insuportável. A loira estava distante, nos cumprimentou e voltou para o quarto, Ginni ficou na sala e decidi ir até ela, cada pedaço daquele espaço fechado me causava angustia e enjoo, Jen me olhou através do espelho...
Jennifer: Procurando alguma coisa?
Lana: Quero ir ao banheiro.
Jennifer: No corredor, a última porta da direita.
Lana: Sei onde fica tudo por aqui Jen, principalmente a cama. – Sorri sarcástica vendo-a corar e nitidamente engolir a seco, estava preocupada com tudo que vinha acontecendo, e vendo-a ali, naquele lugar, tudo piorara. –
~Flashback~
Início de 2012, algumas semanas após Lana ter dormido no apartamento de Jennifer pela primeira vez
A parte final da segunda temporada iria marcar grandes feitos e isso incluía a entrada de Colin de uma vez por todas na série...arg... As gravações eram longas e contracenar com Barbara me deixava muito tensa. Depois do que houve no apartamento de Jennifer as coisas estavam mais estranhas do que antes, principalmente após a gravação de "going home" no qual dávamos as mãos e nos olhávamos de forma profunda, vi muito além de "Emma" nos olhares de Jen. Desde então a loira agia como se nada tivesse acontecido e isso deixava minha cabeça totalmente confusa, e pra variar... não conseguia esquecer o toque e o sabor daquele beijo.
O fim de semana já chegava e tínhamos gravações no domingo, logo, todos ficaríamos por Vancouver. Decidimos em conjunto fazer uma divisão que ficasse prática para todos. Josh, Colin e Robert ficariam em meu trailer, já eu e Ginni ficaríamos com....ain.... Jennifer e os demais em outros trailers e hotéis. Na sexta jantamos pelo set e madrugamos jogando conversa fora e bebendo algumas cervejas, fomos de táxi para o apartamento de Jen, estava no banco da frente quando notei conversas sussurradas entre a loira e Ginnifer, pude decifrar do que se tratava ao entrar no apartamento e ser "convidada" a dormir na sala enquanto as duas foram pro quarto.
No dia seguinte levantamos cedo, nos separamos para resolver assuntos pessoais e foi assim quase o dia todo até nos reunimos para o jantar.
Ginnifer: Lana Maria, que torta de carne seca maravilhosa! Não é Jen?
Jennifer: Já comi melhores...
Lana: Já? – Sorri maldosa causando em Ginni uma crise de risos enquanto nos olhava curiosa, já a loira revirou os olhos....como sempre. –
Ginnifer: Essa... essa tensão que fica no ar quando vocês estão próximas...assim...devo me preocupar?
Jennifer: Não tem tensão nenhuma entre nós. – Levantou depressa levando seu prato à pia. –
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Script (Morrilla)
Fanfiction[Shortfic Morrilla] O que aconteceu para que Jennifer Morrison passasse a apoiar o possível final de Emma Swan com tanta força? E o que aconteceu para que Lana Parrilla se sentisse tão incomodada com tudo isso? Em 2012 muitas coisas aconteceram no...