-- Não seja teimosa. -- Camila insistiu, vendo Lauren rir e cobrir a cabeça.
-- Amanhã a gente faz isso, Camz. Estou com sono. -- Lauren disse, sentindo Camila retirar a coberta de cima dela e deitar sobre suas costas.
-- Ninguém mandou você querer demorar no banheiro ontem. -- Camila disse, deixando um beijo suave na nuca de Lauren.
-- Quem iria preferir dormir cedo para ter aula de direção? -- Lauren perguntou e Camila riu.
-- Eu te trouxe nosso café da manhã na cama, não faça desfeita, senão vou ficar triste. -- Camila disse e Lauren ficou muda, se virando com cuidado por Camila estar sobre suas costas.
-- Não, amor, não fica triste não. Eu já me virei, óh. -- Lauren disse preocupada e Camila sorriu.
-- Agora sim, bom dia, amor. -- Camila disse, vendo Lauren puxá-la para um selinho demorado.
-- Sem beijinho antes de escovar os dentes, não é? -- Lauren perguntou e Camila sorriu.
-- Exatamente. -- Camila disse rindo, vendo Lauren se levantar e ir correndo para o banheiro.
-- Pronto, Camila. -- Lauren disse animada assim que saiu do banheiro e Camila sorriu.
-- Vem cá comer, vem? -- Camila chamou e Lauren correu na ponta dos pés para a cama, afinal estava frio e o chão estava gelado.
-- Mas e o beijinho? -- Lauren perguntou, engatinhando na cama até ficar bem perto de Camila.
-- Bem aqui. -- Camila disse, colocando um biquinho nos lábios. Lauren se inclinou e tocou os lábios nos de Camila, sentindo a língua de Camila pedir passagem. A maior tremeu ligeiramente pelo frio que sentiu e Camila finalizou o beijo, virando Lauren de frente para a bandeja e encaixando seu corpo atrás do dela, enlaçando seus braços pela camisa de algodão que Lauren usava. -- Quer uma blusa?
-- Não precisa, você me abraçou agora. Vai esquentar. -- Lauren disse sinceramente. -- Isso tudo me deu muita fome. -- Lauren disse ao colocar os olhos na bandeja a sua frente. -- Estou com um sério problema, Camila.
-- Problema? -- Camila perguntou sentindo-se de repente preocupada.
-- Não sei o que comer primeiro. -- Camila suspirou aliviada e riu, deixando um beijo no ombro de Lauren antes de apoiar a cabeça em seu ombro.
-- Você está muito cheirosa. -- Camila falou mansamente, pincelando o nariz pelo pescoço de Lauren. -- Dormi o tempo inteiro inalando seu cheirinho.
-- Camz... -- Lauren disse baixinho. -- Estou me arrepiando.
-- É o frio. -- Camila brincou.
-- Você disse que a Dinah está de folga hoje e que chegaria bem cedinho. -- Lauren disse em um suspiro. -- Então não pode fazer isso, amor.
-- Mas não fiz nada. -- Camila disse rindo, pegando uma torrada e mergulhando no requeijão antes de levar à sua boca.
-- Heey, você não usou faca. -- Lauren reclamou. -- Você quer que eu te ensine? Porque outros irão comer, não é certo fazer isso.
-- Desculpe, mamãe. -- Camila brincou, mas ao ver Lauren virar o rosto e lhe fitar seriamente ela se encolheu. -- Não vou mais fazer isso, perdão.
-- Bom. -- Lauren disse, começando a comer.
-- Chata. -- Camila disse sorrindo.
-- Correta, é diferente. -- Camila assentiu, sentindo-se orgulhosa por ter ouvido um sermão de Lauren, afinal não perdia sua mania de fazer aquilo.
[...]
-- Eu estou mesmo conseguindo. -- Lauren disse animada, estacionando o carro da forma que Camila havia lhe ensinado.
-- Vai demorar mais um pouco, mas você está indo muito bem. -- Camila disse e Lauren sorriu, soltando o cinto. Ela iria se inclinar para selar os lábios de Camila, porém parou no meio do caminho, pois a figura no parque, fora do carro, chamou sua atenção.
-- A Sandy... -- Lauren disse animada, abrindo a porta do carro e correndo em direção a uma garota. Camila virou o pescoço e soltou seu cinto, vendo Lauren abraçar uma morena estupidamente linda.
-- Quem? -- Camila sussurrou para si mesmo, tentando achar em sua memória se Lauren já havia citado ela antes, porém não achou nada.
Lauren naquele momento estava dando uma voltinha enquanto a garota analisava seu corpo sem pudor algum antes de se abraçarem novamente.
Camila nem percebeu quando começou a balançar os pés, a única coisa que focava era que a garota ainda não havia soltado a mão de Lauren e engataram uma conversa mais do que animada, a julgar pela empolgação de Lauren.
Camila tentaria ser sensata, porém o olhar de desejo estampado na cara da tal Sandy não ajudava em nada. A menor olhou no relógio e viu que teria que ir para o hospital e ela sabia que Lauren sabia, então relaxou no banco, tentando pensar em outra coisa além das minhocas que seu cérebro estava gerando.
Afinal era Lauren, ela jamais faria algo para machucar ninguém, muito menos Camila. Não de propósito.
Passaram-se dez minutos e Lauren ainda estava lá, de mãos dadas com a garota enquanto Camila ainda estava no carro. Estava em seu horário, mas esperaria mais um pouco.
Quando mais dez minutos se passaram ela retirou o cinto e saiu do carro, caminhando até Lauren calmamente. Não criaria caso por algo assim, Lauren só perdeu a noção do tempo ao reencontrar uma amiga.
-- Lauren... com licença. -- Camila chamou cordialmente.
-- Camz, olha quem encontrei aqui. -- Lauren disse sorrindo abertamente. -- A Alessandra, uma de minhas professoras. -- O cenário de Lauren estudando com aquela mulher, onde claramente tinham intimidade demais invadiu a mente de Camila.
-- Muito prazer, sou Camila, a namorada de Lauren. -- Camila se apresentou, estendendo a mão para a garota.
-- Perdão, disse namorada? -- A garota perguntou parecendo estar surpresa. -- Pensei que ela fosse sua fisioterapeuta. -- A garota disse olhando para Lauren.
-- Ela foi, mas agora namoramos. -- Lauren disse normalmente. -- Tem muita coisa que não deu tempo de te contar.
-- Huh, amor... -- Camila interrompeu. -- Eu sei que o assunto deve estar bom, mas preciso te levar. Estou na minha hora.
-- Fique para conversarmos. Eu te levo até a sua casa. -- A garota se propôs e Lauren abriu o maior dos sorrisos.
-- Está bem. -- Lauren respondeu. -- Camz, vou ficar. Tenha um bom serviço. -- Lauren disse, se inclinando e dando um selinho em Camila.
-- Huh, quer que eu passe na sua casa após o turno? -- Camila perguntou.
-- Sim. -- Lauren disse sorrindo, fazendo Camila assentir e depositar mais um beijo nos lábios de Lauren.
-- Eu te amo. Qualquer coisa me liga. -- Camila disse. -- Foi bom te conhecer. -- Disse para a outra garota, cuja Lauren apelidava Sandy.
-- Eu também te amo. -- Lauren respondeu e Camila sentiu seu coração se acalmar um pouco.
Lauren a amava, ela amava Lauren. Tudo estava bem.
Não estava?
----------------------------------
Quase 60k😨 Obrigada 😍 Vou até tentar vir com outra atualização hoje hehehe. ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em um piscar de olhos [Concluída]
FanfictionLauren Jauregui tinha apenas seis anos quando seus pais decidiram tirar as tão famosas férias em família. Iriam para a Tailândia, porém, o destino lhes foi cruel, causando o choque de um caminhão desgovernado contra o carro onde estavam durante o ca...