Chapter 25

35.2K 3.3K 1.6K
                                    

Os olhos verdes estavam há quase um minuto presos nos ferros a sua frente, tentando assimilar o que Camila dissera para que ela fizesse. Confiava em Camila, contudo, seu verdadeiro medo estapeou-lhe bem na cara: E se não conseguisse?

-- Que tal se tentarmos depois? -- Lauren perguntou e Camila riu suavemente.

-- O que combinamos na virada de ano, hm? -- Perguntou, erguendo uma sobrancelha, mas jamais perdendo o sorriso.

-- Que este ano eu andaria antes da primavera chegar. -- Lauren disse e Camila aquiesceu.

-- Exatamente. -- Afirmou. -- E para isso você precisa começar a treinar na barra paralela. -- Lauren umedeceu os lábios pensativa antes de olhar para Camila temerosa.

-- E se eu não conseguir?

-- Você vai. -- Disse veemente. -- Seus braços já estão fortes para sustentar o seu peso, agora precisamos trabalhar mais suas pernas.

-- Por que meus braços estão bons e minhas pernas ainda não? -- Perguntou.

-- Nossas pernas exigem mais força de nós, você vai chegar lá. -- Camila insistiu pacientemente. -- Para irmos à piscina da sua casa em alguns meses quero que esteja boa, se não, eu não irei. -- Impôs. Lauren entortou a boca e olhou para a barra antes de voltar a olhar para Camila.

-- Sem Camz de maiô ou biquini? -- Perguntou e Camila segurou o riso.

-- Sem Camz de maiô ou biquini. -- Disse irredutivelmente, o que causou um longo suspiro em Lauren.

-- Você vai me ensinar a nadar? -- Lauren era esperta, queria negociar.

-- Sim, mas precisa testar a barra.

-- Se eu cair você não ri? -- Pediu envergonhada.

-- Você não irá cair. Eu estarei bem atrás de você, pronta para te segurar. -- Camila informou e Lauren tomou fôlego antes de assentir.

-- Tudo bem, me leve até ela. -- Pediu. Queria, a todo custo, voltar a andar novamente; queria os passeios que Camila lhe prometeu; queria poder ter a liberdade de tomar um banho sozinha; de poder subir a bendita escada sozinha; de poder se deitar por conta própria, pois apesar de isso ser algo que ela podia, sua mãe sempre a colocava para dormir.

Não que ela reclamasse, mas havia dias onde ela realmente queria estar sozinha. Aquele era um sentimento novo nos últimos dias, afinal sempre odiara ficar sozinha, porém ter as pessoas em cima dela o tempo inteiro estava começando a incomodar um pouco a menina, mas ela não diria nada a ninguém, não queria ser uma ingrata.

Camila ajeitou a cadeira de rodas em frente à barra e estendeu os dois braços a ela, fazendo a maior segurar suas mãos. Aquele, de longe, era seu toque preferido: O de Camila. Havia se passado três semanas após o natal, porém já sentia falta de Camila dormindo ao seu lado, porque a verdade era que Camila contava as melhores estórias, todavia, o que prendia a atenção de Lauren era a voz eloquente de Camila, cheia de vida, fazendo cada personagem ser compreendido perfeitamente.

-- Pronta? -- Camila perguntou e Lauren engoliu em seco, mas mesmo assim assentiu. -- No três você vai fazer o que eu te disse, certo? -- Novamente Lauren aquiesceu.

-- Certo. -- Lauren disse se preparando.

-- Um... -- Camila começou a contagem, tentando transpassar segurança, porém seu interior estava aflito e ansioso. -- Dois... -- Clara se aproximou um pouco mais, mal podia esperar por aquilo. -- Três. -- Disse por fim, vendo Lauren tomar impulso e, com a ajuda do leve puxão de Camila, a garota ficou em pé.

Lauren olhou para as próprias pernas sentindo-se diferente, bem distinta do que algum dia já se sentiu. Seus olhos umedeceram e um enorme sorriso preencheu-lhe o rosto, fazendo Camila acompanhar a expressão.

Em um piscar de olhos [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora