Capítulo 2

78 8 1
                                    

Kim Taehyung

Hoje eu vou na casa da Emilly para assitir um filme, e aproveito para tentar convercer ela a fingir ser minha namorada .

- Por que você quer que justo a Emilly finja ser sua namorada ?-Pergunta Jimin.

Jimin é o meu melhor amigo desde o ensino médio e agora dividimos um apartamento.

Estávamos no meu quarto, Jimin estava sentado na minha cama enquanto eu me arrumava e contava o meu plano de namorada falsa.

- Porque eu não tenho jeito com garotas -Disse procurando os meu sapatos.

- Mas ela é uma garota... olha, porque você só não conta a verdade  pra sua família

- Como assim?

- Que você é um merda que não sabe falar com garotas e não tem namorada porque elas te acham esquisito !-Jimin diz e eu olho pra ele.

- Nossa que amigão eu tenho -Eu disse em tom de sarcasmo.

- Eu sei !-Ele diz convencido.

Depois de me arrumar eu saí do apartamento e fui para a casa da Emilly, quando cheguei toquei a campainha e ela me atendeu sorrindo.

- Olá alien !

- Olá humana, posso entrar ?

- Claro, mi casa és tu casa !

- Nossa que bilíngue -Eu disse e ela riu.

Entrei e fui para a sala me jogando no sofá.

- Abusado...-Ela resmunga se sentando do meu lado.

- Então... sobre a minha proposta-Ela me interrompe.

- Eu ja disse que não!

- Mas.... por favor !

- Porque eu aceitaria?

- Minha família acha que eu sou um bosta que não tem namorada

- Mas você é -Jogo uma almofada nela, que apenas ri.

- E eu disse pra minha mãe que tenho namorada e agora ela quer conhecer essa minha namorada....

- Que você não tem.

- Pois sé, minha família inteira vai estar na casa dos meus pais e é aí que você entra, finja ser minha namorada, por favor!-Faço cara de cachorrinho que caiu da mudança.

- Aish.... tá, mas você vai ficar me devendo -Ela diz e eu abraço ela.

- Emilly você é a melhor amiga do mundo !

- Eu sei agora me solta !- Solto ela- E quando é que vai ser esse negócio ?

- Amanhã...

- O QUE ??

♡°♡°♡

Oiie

Sim eu sei que demorei, mas eu tinha ficado sem ideias e fiquei sem muita vontade para escrever, mas agora eu vou continuar.

O que acharam desse cap?

Espero que tenham gostado

Não esqueçam de votar e de comentar por favor '--'

Tchau~

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 26, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

"Fake Girlfriend"- Taehyung FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora