Paige

178 14 1
                                    

   Sim, é hoje. Hoje é o dia em que nós provavelmente vamos fazer a maior loucura das nossas vidas.

   Me arrumei e fui para a escola. Ao chegar lá, fui encontrar a Brynn e a Annie, que já estavam conversando.

— Oi, tudo pronto pra fazer os documentos da Brynn hoje?

— Sim, a Annie fez um plano.

— Basicamente é o seguinte — diz Annie com seriedade — A Brynn e minha prima Paige, de vinte e dois anos, vão chegar na polícia às quatro da tarde e dizer que a Brynn foi furtada e perdeu todos os documentos. Então, a polícia vai ter que fazer tudo com as informações que ela der.

— O quê??? Você contou pra sua prima?? E se ela contar pra alguém???

— Se acalma, a Paige já fez algo parecido quando era menor, ela vai nos ajudar com certeza.

   Quando a Annie falou isso eu fiquei aliviada. Não tenho nenhum mau pressentimento, então tem muitas chances de dar tudo bem. Meus pressentimentos sempre estão certos.

                                     ••••
  
   Ao olhar o relógio do aparelho da televisão do meu quarto, um arrepio tomou conta do meu corpo. Eram quatro da tarde. Brynn e Paige já deviam estar começando a pôr o plano em prática enquanto Annie estava na minha casa, percebi que ela estava bem nervosa também.

   Nós duas tentamos assistir nosso filme favorito, A Noviça Rebelde, que sempre assistimos quando estamos sem a Brynn, pois ela odeia. Mas como eu disse, tentamos, afinal o nervosismo tomava conta do meu quarto e não nos deixou assistir o filme direito.

— Estou começando a ficar com muito medo, Annie. Já se passaram quase três horas e nenhum sinal da Brynn. Será que os policiais descobriram e levaram ela para o reformatório?

— Credo Mackenzie, para de ser exagerada!

   Nesse exato momento, Annie recebeu uma mensagem. Era a Brynn.

— Aleluia, eu já tava quase morrendo aqui!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Aleluia, eu já tava quase morrendo aqui!

— Também não é pra tanto né.

   A Annie estava MUITO nervosa. Quando ela está nervosa ela fica mais grossa que o normal.

   Depois de alguns minutos a Brynn e a Paige chegaram. Eu e Annie nos assustamos ao ver Brynn, ela estava com uma maquiagem muito bem feita mas mega sobrecarregada e com roupas da Paige. Acho que elas fizeram isso pra parecer que a Brynn era mais velha, e realmente era impossível olhar pra Brynn e enxergar uma menina de quatorze anos.

— E aí como foi?

— Nossa Kenzie, foi o maior sufoco da minha vida. Eles levaram uma eternidade para nos atender e quando atenderam ficaram me encarando e fizeram um questionário inteiro.

— É, foi bem chato. Só ajudei vocês porque quando tinha quinze anos fiz a mesma coisa, era bem doida que nem vocês — diz Paige rindo, fazendo com que nós ríssemos também. — Mas se eu fosse vocês não me metia mais com a polícia numa situação tão séria dessas.

— Ah, por favor, agora vai querer dar lição de moral, nós não...

   Não deixo Annie terminar a frase e dou um chute no tornozelo dela.

— A Annie quis dizer que nós agradecemos muito por ter nos ajudado. Prometo que não vamos nos meter mais com a polícia, é que são nossos 15 anos, sabe como é...

   Annie revira os olhos, ela ainda está sob efeito do nervosismo, mas Paige só ri como se já tivesse acostumada com as crises de grosseria da Annie.

— Então tá meninas, vou indo. Aproveitem a viagem porque vocês merecem e não façam nada de muito errado. Ah, e Brynn, não se esquece de me mandar mensagem quando os documentos chegarem.

— Está bem.

   Nós nos despedimos. A Paige é a carisma em pessoa, nem parece que ela e a Annie são da mesma família.

   Aproveitando que hoje é sexta, as meninas dormiram na minha casa. O humor da Annie melhorou num nível extremo, nós assistimos alguns filmes e passamos a noite conversando.


  
  

Apenas 15Onde histórias criam vida. Descubra agora