Johnny

163 23 15
                                    

     Hoje é oficialmente o nosso primeiro dia em Los Angeles, e pra começar vamos para um parque da Disney!

     Eu e Brynn acordamos bem cedo e vamos até uma padaria perto da nossa casa pra comprar o café da manhã. Quando chegamos em casa Annie ainda estava dormindo, então vou direto resolver isso.

     - Annie acorda! Nós estamos em Los Angeles e hoje vamos pra Disney, então se arruma logo que daqui a pouco temos que ir.

     — Eu pedi pra ir a algum lugar?

     — Sim, ontem de noite você tava insistindo pra gente ir pra Disney. Agora levanta por favor.

     — Me recuso.

     — Tem muffins de chocolate lá embaixo. — Annie tem uma séria obsessão por muffins de chocolate.

     Ela desce as escadas correndo e começa a comer que nem uma doida, acabando com cinco muffins de uma vez.

     •••

     Nós finalmente chegamos na Disney, a Brynn acha aquilo tudo maravilhoso e Annie quer montar uma agenda de atrações para irmos.

     Depois de ir em várias montanhas-russas e simuladores, ouvimos da Brynn aquela frase que ela diz toda hora:

     — Estou com fome.

     — Dessa vez não posso te julgar porque estou também, onde a gente pode comer? — diz Annie.

     — Tem uma lanchonete ali! — as duas vão correndo em direção à lanchonete.

     — Não vai sentar Kenzie?

     — Eu não to com fome, acho que vou naquela montanha-russa que vocês não queriam ir, depois a gente se encontra aqui de novo.

     Não sei porque, mas tem uma montanha-russa que está prendendo minha atenção desde que chegamos no parque. Vou correndo em direção a ela e espero trinta minutos de fila.

     Minha vez chegou, estou tão feliz que não tem ninguém do meu lado. Espera... Ah não! Acabou de sentar um menino, cabelos castanhos e olhos verdes. Bonito, não posso negar.

     Os carrinhos começam a andar e o menino berra sem parar. Entendo que a emoção é grande, mas não dá pra poupar meus tímpanos?

     Quando paramos, estava pronta para sair dali quando ouço alguém falando comigo:

     — Como você é sem graça!

     Era o menino. Eu nem conheço ele, da onde saiu toda essa intimidade?

     — Perdão?

     — É isso mesmo, ficou quieta o tempo inteiro só segurando na barra.

     — Melhor do que berrar que nem você.

     Ele praticamente me ignora.

     — Qual seu nome? O meu é Johnny, prazer!

     — Mackenzie. Eu tenho que ir com as minhas amigas, desculpa.

     — Não, espera. Você já foi naquele simulador?

     — Ainda não, mas pretendo ir, que seja, eu realmente preciso...

     — Então vamos agora! — diz o menino me puxando pelo braço. Eu acabo indo por impulso.

     •••

     Nós saímos do simulador rindo e comentando.

     — Eu não disse que ia ser legal?

     — É, até que foi... — minhas gargalhadas se tornam em um sorriso tímido, e aparentemente o mesmo acontece com ele.

     — Pode me passar seu número?

     Eu não costumo passar meu número assim pra qualquer menino que me pede, mas aquele tal de Johnny não parecia ser um menino normal, tinha alguma coisa especial nele e eu não queria perder contato. Acabei passando.

     Nós nos despedimos e eu volto com as meninas. As duas ficam me encarando com um sorriso no rosto até que a Brynn pergunta:

     — Quem era aquele?

     — Um menino aleatório que eu encontrei na montanha-russa.

     — A gente se conhece há muito tempo, eu sei que você tá mentindo.

     — Tá bom, eu conheci na montanha-russa, eu acho que ele me achou legal, eu achei ele legal e agora somos amigos, só isso.

     — Socorro Mackenzie está desencalhando! O que vocês fizeram depois?

     — Ah nós fomos num simulador e...

     — Um simulador Mackenzie? Um simulador? É isso que você faz quando conhece um menino? — Annie parecia bem decepcionada.

     — Qual é o problema?

     — Eu achei que eu tinha te ensinado. Tinha que se jogar, mostrar interesse, dar um passo no relacionamento de vocês.

     A Annie tem a mania de achar que eu vou me casar com qualquer menino que eu falo, e eu sinceramente já me acostumei com isso.

     — Mas eu passei meu número.

     — Agora estou gostando, essa é a Mackenzie de verdade.

     — Não quero atrapalhar o momento cupido mas a gente pode tirar uma foto com o Mickey? — Brynn às vezes consegue ser uma criança de sete anos.

     Nós passamos o resto do nosso dia na Disney, curtindo e indo nas atrações. No final do dia vamos pra casa, assistimos um filme e vamos dormir nos preparando pro dia de amanhã. Bom, eu pelo menos tento dormir, aqueles olhos verdes não saem da minha cabeça, não sei porquê, afinal mal conheço o menino.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 27, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Apenas 15Onde histórias criam vida. Descubra agora