Capítulo 6

108 5 4
                                    

-Brandt

_Onde foi que você se meteu ontem? -Alicia grita assim que me vê passar pela entrada do refeitório da escola.

_Longa história. -Respondo sentando-me na frente das duas.

Ontem foi um dia longo e horrível, estou me esforçando para esquecer e fingir que nunca aconteceu.

Harry e Zayn me ligaram a noite inteira, eu fui obrigada a desligar o meu celular e quase joga-lo na parede.

_Temos todo o tempo do mundo.

Suspiro fundo e ajeito o rabo de cavalo em minha cabeça, pensando em exatamente o que eu iria lhes falar.

_Me pegaram trocando de blusa no armário de vassouras, fui suspensa.

_Foi suspensa só por isso? O diretor te suspendeu? -Alicia pergunta e eu confirmo com a cabeça.

_Ele é um velho mau amado! -Chelsea exclama.

_Ele precisa de sexo, temos que arrumar uma namorada para ele. -Alicia diz, alto como sempre.

_Você fala como se transasse muito.

_Cala a boca Chelsea, você também não faz nada!

_Pra informação de vocês, agora eu faço. -Chelsea conclui com um sorrisinho no rosto.

_Como assim? -Olhei-a surpresa. Alicia e Chelsea ainda são virgens, mesmo com 17 anos.

_Lembram daquele menino que me mandou mensagem semana passada?

Alicia e eu balançamos a cabeça em confirmação, ambas ansiosas para saber o desfecho dessa história.

_Então, ele me chamou para assistir um filme na casa dele mas ele nem tinha televisão, ai rolou.

_Quem é ele? -Alicia pergunta
animada.

_Eu conheci no tinder*, ele é moreno e muito lindo!

_Doeu? -Alicia continua.

_Bastante, eu pedi para ele parar mas depois ficou bom e...

_Me poupe dos detalhes, por favor Chelsea. -Peço com o rosto franzido.

_Vocês ainda estão se falando?- Ali pergunta

_Sim.

_Então ele não queria só te comer?

_Não sei, é muito cedo pra concluir alguma coisa. Você é muito exagerada Alicia.

_É que você meio que perdeu a virgindade com ele.

_Perder a virgindade não é a mesma coisa que doar um rim, nós não temos uma ligação nem nada do tipo.

_É verdade. -Concordo e mordo um pedaço de pizza.

_Quando vai chegar a sua vez Ali? -Chelsea pergunta.

_Eu não sei, to esperando o momento certo, na verdade eu quero muito fazer isso.

_Então faça, não se reprima.

ArabellaOnde histórias criam vida. Descubra agora