-Brandt
_Ed, eu preciso de ajuda! -Peço me escorando na porta do quarto do Edward._O que foi?
_Eu tenho que sair, mas a mamãe não pode saber, teria como você não deixar ela entrar no meu quarto?
_Sim, sim.
_E também abrir a porta pra mim quando eu chegar.
_Tá bem, tá bem.
_Eu também preciso de um cavalo.
_Tá bom.
Suspiro fundo para não acertar a cabeça dele com a minha bolsa, porque mais tarde ele será útil. No entanto vou até o videogame dele e desligo.
Harry já está me esperando lá fora, eu vou jantar com ele e depois vou para a festa.
Me sinto mal por mentir para ele, mas é assim que a vida funciona, ele não precisa saber o que eu vou fazer depois que sair.
_Porra Rose, aquela fase era importante.
_Eu tenho problemas maiores que o seu jogo, você prestou atenção em alguma coisa que eu disse?
_Sim, não deixar a mamãe entrar no seu quarto, abrir a porta quando você chegar e alguma coisa sobre cavalos. -Edward resmunga ligando o videogame.
_Certo, então deixa o seu celular fora do silencioso, quando eu chegar eu te ligo.
_Você vai naquela festa no Wayfarer não vai?
_Sim, como você sabe?
_Um cara, DJ eu acho, convidou os caras do futebol.
_Por que você não vai então?
_Porque Rose, nós marcamos um campeonato importante de Call Of Duty para hoje, só que não é mais tão importante agora que você desligou o meu Xbox e me fez perder.
Reviro os olhos, quem prefere passar a noite em casa jogando videogame a ir a uma festa, ainda mais quando Nick March o convida.
_Tudo certo então?
Ele tira os olhos da TV onde o jogo reinicia e me olha com cara de poucos amigos.
_Sim.
_Obrigada, eu te amo.
Fecho a porta do quarto dele e corro para fora da casa.
Avisto o carro de Harry na esquina e entro no banco do passageiro.
_Nossa. -Ele diz olhando para mim, ou melhor, para o meu decote.- Que sapato bonito.
_Meu sapatos estão aqui. -Eu falo e abaixo a cabeça dele para olhar os meus pés.
_Sério, eu poderia casar com esse sapato. -Ele diz voltando a me olhar e eu solto uma gargalhada.
_Nós temos que ir, se alguém me ver aqui eu estou morta.
Ele liga o carro e conecta o celular ao som.
Escolhe cuidadosamente uma música e liga.
_Slipknot. -Ele diz e me olha de canto de olho.
_Snuff, essa música machuca quando você é solteiro.
Ele sorri e aumenta o som.
_Only wish you weren't my friend, then I could hurt you in the end. (Eu só queria que você não fosse minha amiga, assim, poderia te machucar no final) -Harry canta e volta a me olhar.
_I never claimed to be a saint, my own was banished long ago. (Nunca afirmei ser um santo, o meu eu foi banido há muito tempo atrás) -Eu continuo a música e ele morde o lábio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arabella
FanfictionUma mãe controladora, fobia social, falsas amizades e desilusões amorosas nunca foram um problema para Rose, até agora. +18 (contém conteúdo sexual, drogas, palavras de baixo calão e violência explícita) ALL RIGHTS RESERVED