Ao sair daquela casa ohmygod, uma van parou na minha frente, super normal.
Eles me s-e-q-u-e-s-t-r-a-m.
Foi então que eu acordei em um quarto cercado por câmeras.
- Onde estou? - pergunto e me deixam no vácuo.
- No BBB 2018! - uma voz metalizada surge do além.
- O quê?! - digo incrédulo.
A única inscrição que fiz em toda a minha vida foi para o programa da Xuxa quando tinha 8 anos.
- Você será vigiado 24 horas por dia!
- MAS O QUÊ?! CADÊ MEU ADVOGADO DA ALEMANHA?! EU QUERO MEU ADVOGADO! - protesto.
- Não adianta! - fez uma risada diabólica.
Percebi que nesse quarto, totalmente lindo por sinal, havia um banheiro, (ava), então eu fui lá tentar ver se eu podia sair daquele lugar pelo vaso sanitário.
Tirei a manga da camiseta em meus braços, fazendo com que meu relógio do Ben-10 fosse revelado, me transformando em um lagarto.
Saí pelas passagens de merda com sucesso.
- Ele está fugindo! - ouço alguém gritar.
Minha saída ocorreu bem, todavia caí no programa do Faustão.
- Oloko bicho!
Fausto Silva era meu ídolo desde que eu tinha nascido.
- Faustão! - grito alegre.
Eu estava divido entre Fausto e Dilma, Fausto e Dilma, Fausto e Dilma...
- Ele é um asiático, caramba! - falou com seu tom de voz penetrante. - Gosta de um pastel de flango, né?
Aquela brincadeira de mal-gosto me chocou. Nunca esperei isso dele.
Comecei a me aproximar com raiva e um segurança ali perto me agarrou.
- NÃO ME SEGURA! - ele me solta. - QUER SABER?! ME SEGURA SIM. - ele me segura novamente. - VAI FICAR MAIS EMOCIONANTE PRA QUANDO EU BATER NA CARA DESSE VELHO PANÇUDO!
- Vem pro fight, novinho. - ele fez um MIC Drop com o microfone e começou a fazer uns movimentos de Kung Fu.
Mas aquilo durou pouco, dei uma voadeira nele, no qual fez ele cair no chão, totalmente duro. E por fim terminei com uma sarrada no ar.
- Bye bitches. - saí entre as câmeras.
Voltei para casa e me sentei no sofá, olhando o Jornal da Globo:
- Faustão tem ataque cardíaco após luta com asiático gato. Aguardem mais informações.
Aquilo me fez rir. "Asiático Gato".
Por que todos gostam sim de mim? Por que minha Dilma não?
Meu telefone vibra:
TaeTae novinho do grau🔑❤️
- Fala. - coloco meus pés em cima da mesa de vidro.
- Jungkook? Jungkook é você?
- Não, seu tapado. Discou meu número e esperava que a Regina Casé atendesse?
- Caralho, que cuzão.
- Conta logo, cara. - bufo.
- Tá, tá... E-Eu tô apaixonado.
Me ajeito no sofá.
- Você? Apaixonado? Quem é a figura? - rio.
- D-dilma... - ele fala, meu olho começa a dar uns tic de nervoso. - E-eu conheci ela num programa famoso e tals...Queria pedir alguns conselhos pra você de como posso pedir ela em namoro.
Eu vou tacar um bultoureoune na cara desse filho de uma brabuleta.
- Você só pode estar brincando com a minha cara, né?!
- Oi? Não tô te entendendo.
- VELHO, OLHA AQUI, A DILMA É MINHA, MINHA! M - I - N... dou uma travada - ... NHA!
- Ela roubou seu coração também? - ri.
- O coração dela já me pertence, seu noob.
- Calma, Jungkook. A gente tá na mesma...
- Na mesma é o CACETE! Tinha que ser a MINHA: POXA CRUSH POR QUE NÃO ME NOTA?! - desligo com raiva.
Esse muleque vai me pagar. Ah se ele chegar perto da minha Fiona, ah!
***
Eu tô brisada.Desculpem pelo capítulo bosta ;(
Eeee... aproveitando o moment magia, tô escrevendo um Imagine do BTS, que está atualmente no capítulo 36. Dá uma ajudinha lá :3)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dilkook | dlm + jjk
Fanfic(CRACKFIC) - Ela era a temível "presidenta" do Brasil, e eu... apenas um coreano que morava na mesma cidade que ela. Quais serão os frutos e pérolas deste amor proibido? Descubra lendo. ••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••...