Capítulo 1- Chegada a Hogwarts

82 1 0
                                    

1937, 1 de setembro

*Skylar POV*
Oi, o meu nome é Skylar e bom... Na semana passada recebi uma coruja... Não é normal ver uma coruja na sua janela no centro de Londres, certo? Mas bom... Descubrí que sou bruxa e estou indo agora para King's Cross para ir a caminho de Hogwarts. Estou muito nervosa... Li o livro "Hogwarts: Uma história" na noite passada, mas mesmo assim estou com receio que pensem que sou uma Trouxa/Muggle apenas por não saber tantas coisas sobre feitiços, poções, etc...

***Quando chegaram em Hogwarts***

Aaaaaaa, é agora a cerimónia da seleção das casas... Tem tanta gente aqui... E se der tudo errado? E se o chapéu seletor demorar demasiado para eleger uma casa? E se... Calma, Skylar! Vai tudo dar certo... Eu espero.

Minerva McGonagall: Skylar Paris!

Aqui vou eu... É só sentar e o chapéu selecionará. Vai dar tudo certo, respira fundo.

Minerva McGonagall: (Coloca o chapéu seletor na cabeça de Skylar)

Chapéu seletor: Hmm... Muito poder! Mas também, vejo que tem muita coragem, senhorita Paris. (Depois de algum tempo tentando selecionar a casa...) Acho que o melhor é... GRYFFINDOR!!!

Toda a mesa da Gryffindor começou a bater palmas... Mas vi que um garoto na mesa ao lado (Slytherin), olhou meio com um olhar de... Desapontamento.

***Após o banquete***

Albus Dumbledore: Prefeitos, levem os alunos para as salas comunais!

Segui um garoto alto, de cabelos castanhos e olhos verdes que nos levou em direção a umas escadas que se moviam sozinhas. Que loucura! Se a minha mãe (que é trouxa/Muggle) visse isso... Acho que cairia para o lado. Mas continuando, subimos as escadas e chegamos perto de um retrato de uma mulher gorda. O prefeito disse a senha e entramos. Era uma sala muito bonita, decorada com tons de escarlate e dourado. Fiquei a olhar pasmada para toda a decoração, ainda pensando se seria um sonho.

Peter (prefeito): Algum problema, senhorita Paris?

Skylar: Não... Apenas acho incrível a decoração.

Peter: Nossa, você transmite uma energia... Tão... Poderosa, não sei... Você sabe alguma coisa sobre os seus antepassados?

Skylar: Não... Os meus pais tentam sempre evitar contar algo sobre eles. Às vezes fico escondida atrás da porta ouvindo a conversa deles, mas não sei de nada.

Peter: Hum...

*************
Eaí?
Gostaram? Espero que sim.
Beijos de luz e até ao próximo capítulo.

The heir of GryffindorOnde histórias criam vida. Descubra agora