*Skylar POV*
Filch: Hey hey hey, menina! Não se pode correr nos corredores! Estes miúdos de hoje...
Skylar: Desculpe. (Lembrei-me de perguntar uma coisa a Filch) Já agora, pode me dizer onde se encontra o professor Dumbledore?
Filch: Não sei! Agora saia daqui, delinquente!
"Afff, que homem resmungão. Bom, pelos vistos vou ter que procurar sozinha..." Disse para mim mesma até que choquei contra um homem alto, de longas barbas brancas e com uma veste cinza comprida.
Dumbledore: cuidado!
Skylar: Professor! Estava mesmo à sua procura. Podemos falar?
Dumbledore: Claro! Vamos para o meu salão.
Seguimos alguns corredores até que chegamos a uma porta em forma de fénix. O diretor proferiu uma senha e subimos para o escritório com o elevador de fénix.
Ao chegar, era uma sala ampla, com imensos livros e documentos que pareciam ter a identificação de praticamente todos os alunos que já passaram pela escola desde que ela foi fundada. Até documentos dos fundadores das casas tinham.Dumbledore: Diga o que precisa.
Skylar: Bom professor... É que desde que cheguei aqui sinto algo estranho. Todos olham-me de maneira diferente e até o prefeito da minha casa diz que eu tenho uma energia diferente... Algo com um certo poder.
Dumbledore: Hum... Interessante. Logo que te vi senti o mesmo. És uma bruxa muito poderosa, sem dúvida alguma. Mas, sabes algo do teu passado?
Skylar: Não... Os meus pais evitam sempre falar das nossas origens.
Dumbledore: Como se chamam os teus pais? (Disse enquanto que revia os documentos dos alunos numa gaveta enorme, que parecia não ter fim)
Skylar: Robert Paris e Jessica Lewis.
Dumbledore: Ok, sabes se algum deles era trouxa/muggle?
Skylar: Sim... A minha mãe era. E não sabia que o meu pai era bruxo. Só veio a saber quando recebi a minha carta de Hogwarts... O que veio a fazer várias intrigas entre eles.
Dumbledore: Ok. (Disse até que achou umas folhas e tirou da gaveta) Robert Paris, certo?
Skylar: Sim...
Dumbledore: Não acredito... (Disse com tom de espanto enquanto que lia os documentos).
Skylar: O que se passa?
Dumbledore: AHM... Nada, pode sair do escritório, está quase na hora da próxima aula!
Skylar: Ok... (Disse tentando adivinhar o que supostamente deveria estar escrito lá... Algo sobre os meus antepassados... Algo que o meu pai fez... O que será que aconteceu? Só sei que fiquei com essas dúvidas a palpitarem na minha cabeça durante dias a fio)
*************
Gostaram?
O que será que estava escrito nos documentos?
Beijos de luz e até ao próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The heir of Gryffindor
FanficJá pensou se para além de Tom Riddle, houvessem mais herdeiros mas das restantes casas? Bom, está é a história de Skylar Paris, uma suposta aluna normal em Hogwarts que foi selecionada para Gryffindor e que mais tarde descobriu que era a herdeira de...