primeiro edia de aula em BH

3 2 1
                                    

então hoje acordei 5 e meia da manha, animada para o primeiro dia de aula na escola nova minha prima Luiza disse que ia passar aqui pra irmos juntas então vou levantar me arrumar e tomar o meu cafe da manha então estou pronta e o legal e que aqui em BH pode ir nas primeiras semana sem uniforme, então olhei na bolsa pra ver se tinha unha pegado tudo e estava tudo OK, coloquei agua e ração pra Baku e o Bobby  então eu fui olhar no meu celular e vi a hora 6 e 35 da manha a hora passa correndo então mandei um email pra minhas amigas de São Paulo e quanto deu acabei, Luiza tinha chegado aqui no prédios então eu desci e quanto eu chegar eu irei contar mais.
beijos
então eu cheguei e vocês não iram acreditar eu me apaixonei pelo garota mais lindo da minha escola só vai ate o nono ano então eu sou  do nono ano A e ele e do nono ano B, ele veio falar CMG veio  pergunta se eu era nova aqui e eu meia sem graça disse que sim, ele disse que era pra mm ficar a vontade e perguntou se eu estava gostando da cidade nova eu disse que aqui era lindo e bem diferente de São Paulo, ele sorriu e eu perguntei se ele sabia aonde era lanchonete eu disse que me levaria lá então ele disse que tinha que ir então logo vem minha prima Luiza rindo amiga o Caio gosta de você eu disse que não então terminei d3e comer e fui pra sala e3 no meio do caminho eu vi ele e ele me parou e perguntou se eu gostaria de ir na festa dele no clube sábado eu  disse que adoraria ir então eu perguntei que horas então ele disse que iriamos passar o dia todo lá de nove da manha ate as sete da noite eu disse que tinha que ir então eu fui pra sala de aula. então a aula acabou e eu sai esperando a Luiza sair, então vem Caio de novo e pergunta se eu irei mesmo eu disse que sim e perguntei se pedia levar a Luiza ele disse que sim eu sorrir então ele pergunta se eu tinha celular eu disse que sim e perguntei o por que ele disse se eu podia passar pra ele pq ele ia precisar do meu nome e idade pra colocar na lista da festa eu passei e ele disse eu estava esperando alguém eu disse que eu estava esperando a minha prima Luiza ele disse se eu quisesse podia pegar carona com o irmão dele eu disse que não podia deixar a Luiza pra trás então ele disse que tinha espaço pra levar ela eu disse OK.
Então a Luiza aparece e du chamo ela então Caio pediu pra ela ir na frente ela disse OK então foi eu e ele atrás... Passamos primeiro na casa da Luiza e depois na minha ele desceu e abriu a porta pra mim eu sorrir e ele disse que era pra mim responder as suas mensagens eu disse OK!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 12, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

primeiro amor a vistaOnde histórias criam vida. Descubra agora