S/a pov
Ta de manha acordo , a faculdade começa daqui 3 semănas, fui tomar meu banho ,término me visto,uma blusa Longa e um short jeans preto e um tenis star e uma tiara com um laso preto , vo tomar o cafe da manha e vo la pro meu quarto vejo dois Garotos brigando aff concerteza irmaos .
-ai ai ...nada pra fazer
Uns dos meninos vê eu na janela e da um piscado de olho em mim vejo e vo para fora de casa.
-mano irmão se viu aquela gatinha ali?
Uns dos meninos fala
-nao ela ERA bonita? ,nao vai fuder ela por favor.
Fico sentada no chao do lado parecia a casa da queles dois meninos que estavam brigando.
-A nem pense s/a !
Falo pra mim mesma ,boto meu fone e fico ouvindo fly got7.
Sinto uma porta se abri do meu lado.
-ei você menina oque se ta fazendo ai?
Um garoto me pergunta e o olho.
-A simplismente eu estava ouvindo musica até que um ser vem e me atrapalha ne?!!
Vejo que ele esta sem blusa mostrando sua abs fico olhando por 11 segundo ela é paro e o olho.
-bem você é a menina que tinha visto pela janela?!
Ele pisca pra mim
-sim!
Ele nao tira o olho de meus seios grande.
-bem eu vim pega as coisas que ficam aqui no correio de casa !qual e seu nome?
Ele para de olha meus seios.
-e-eu sou a s/a !E o seu?
Nao sei pq Tava falando com ele mais ok.
-eu sou o jekelje !eu seu nome é bonito!prazer em conhece la.
-vem logo jekelje o filme vai começar
Alguém grita la de dentro era uma voz linda mais pera que que eu to falando
-que assistir o filme com migo e meu irmão?
-se nao fo incomodar?
Olho pro chao invergonhada
-nao .pode entra
-obg colicensa
Entro e vejo um minino sentado no sofa me olhando nos olhos ele era bem bonito
Fico olhando pra ele feito uma besta
-ei menina se senta!
-a ..a...a só meio lesada desculpe.
Que burra Jesus me sento do seu lado mais me afasto um pouco ele fica olhando que nem seu irmão por 5 segundos pros meus seios,para de 9lha menino jesus ,Eileen também Tava sem camisa adimito ele é bem mais gostoso que o seu irmão.
-vem logo car pelo amor!
jekelje vai até o sofa e senta do meu outro lado.
-como é seu nome ?
O outro pergunta.
-e s/a!E o seu?
Sorriu fofinhaa.
-bonito seu nome o meu é jungkook! Prazer.
Ele pisca pra mim só que fez meu coração bater mais forte nao s/a se nao vai se iludi que nem o seu ex ne afff..
Eles botam um filme de terror ja comecava eu me tremendo.
Pensando :Jesus olha so dois gostosos do meu lado cada um.
O filme acaba ai jungkook bota um românce.
Estava no meio do filme na hora que o casal do filme se beija sinto jekelje chega mais perto de mim estava nervosa ele me beija ,jungkook olha com uma cara de bravo pra jekelje e sai e vai pro seu quarto.
-oque se ta fazendo jekelje?!
Falo me levantando do sofa ,e nervosa .
-tchau ta tarde eu tenho que volta pra casa!
Ele me puxa antes de eu ir pra cima dele,eu estava em cima dele que vontade de mata lo!
-você pode ir se acostumado com migo posso entra pela sua janela e te fuder!
Ele da um sorriso malicioso, sinto seu penis enorme em minha pele ,nao acredito ele tiro sua calça.
-seu tarado !
-adimita você gosto ne?!
Me levanto ele me puxa novamente sento em cima de seu penis era enorme Tava pra sentir ele na minha bunda ele Tava segurando pela cintura forte eu estava me sentido como se aquilo fosse um estrupo então.
-socorro !!
-shiiu você so sai depois que fazer sexo com migo!
Grito mais ele estava segurando minha cintura forte.
-SOCORRO JUNGKOOK! !
grito pra ver se jungkook me ouvi.
-cale a sua boca faça oque eu mando.
Jungkook desce as escadas e ver ele me segurando nu praticamente , começo a derrama lagrimas.
-pare agora jekelje!
Falo entre lagrimas.
-jekelje!solte ela agora você nao tem vergonha na cara nao?!!!
Jungkook grita atras do sofa.
jekelje sobe suas calças,e eu me levanto e vejo que jungkook estava so de toalha.
-descupe jungkook estava no banho.
-nao de boas,jekelje você ta louco você é um tarado mesmo ne!
-descupas jungkook e porque nao deu ela é gostosa demais.
jekelje vai pra seu quarto.
-tchau jungkook boa .....
Ele me interrompe ,e chega mais perto de mim.
-sinto um sentimento que nunca senti em nem uma garota antes s/a,você ta fazendo eu gosta de você.
Depois disso corei.
-e...mesmo....eu acho que eu também. ...
Ele chega perto de mim e me beija quente ,demoro 5 minutos esse beijo meu coração Tava batendo muito forte acelerado eu Tava vomitando Arco-iris.
-boa noite s/a!
Saiu da sua casa e vo para a minha cama,nem tomo banho ,tinha me esquecido a porta ela ficou aberta ,logo adormeco.
Começo um sonho com jungkook ?!Isso é sério?meu deusss.alguem entra na minha casa era jungkook ,Sebe para meu quarto e fica me observando ,começo a gamer um pouco alto (estava tento um sonho tranșando com jungkook 👍)começo a general seu nome.
-pera ela ta gemendo meu nome ?!
Ele fala baixo pra nao me acorda.
Ele vai até minha cama cama e ver que estou suando muito ele me da um beijo na buchecha e volta pra sua casa.
Ao amanhecer.
-aa esse sonho foi o melhor sonho!
Sinto a cama toda molhada e eu suando.
-parecia tao real que pena que foi șo um sonho !pera oque eu to falando?!
Fico nervosa me levanto e vo pro banheiro tomar banho ,saiu depois de 1 hora no banho, visto uma saia colada e uma blusa meio tranparente que mostra va meu seios visto um tenis da adidas e penteio meu cabelos pretos e vo compra comida pra comer, pego o brinco que jungkook tinha deixado cair e apregado na minha blusa .
-depois întrego a ele!
Saiu e vo camiando pelo um beco. Vejo que tinha um cara me perceguindo, ele para na minha frente, me assusto e deixo cair o brinco de jungkook que estava na minha mao do lado do moço, ele é bem feio.Bem vo Lansa o cap2 agora mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
jungkook imagine
Fanfictionrezumindo:se ILUDA nao a o ponto de comer o celular ,oque eu ja viz👍😊