cap2 ele que mostrar seu ..

214 0 1
                                    

Jungkook sai de casa e vai até a padaria vai pelo canto onde estava  e corre atras de mim
O moço abre seu casaco jungkook  vira me pra de frente dele
-jungkook? Oque você  ta fazendo aqui?
-shiiu !
O moço  fecha o casaco lingero.
-devolva!
O moço joga o brinco  de e jungkook  no chao e o moço corre até longe.
-pera isso é meu brinco?você estava brigando por ele ?só um brinco?
-que esse brinco era seu por isso  vamos logo na padaria!
Andamos até a padaria .
-sabe jungkook  tenho medo de me iludi de novo que  nem o meu ex ele me iludiu  so queria transar  com migo so queria sentir prazer ,agente transavamos  todos os dias mais percebi que me iludi e parei e terminamos.
Ele fica espantado.
-entao e por isso que quando meu irmão  Tava fazendo  aquilo  com você  é você  se sentiu explorada  novamente!
-isso !
Compramos  as coisas de come ,o irmão  dele Tava na farmacia  do lado mas tinha que ir la,pego na mao de jungkook  e interlaco  nossos  dedos e entro na farmacia.
-olha quem estao aqui!
Ele estava pegando varias camisinhas.
-olha irmão!
Ele olha nossas  mãos  juntos.
-vocês  estao  namorando ?
-nao! Ainda nao.
Olho jungkook  e sorriu.
-como assim ainda nao?
O jekelje falo olhando  jungkook.
Vo compra  um teste de gravideis  e quanto  eles conversao, compro camisinhas pro meu irmão  que estava pedindo .
-pronto vamos jungkook?
-olha  oque você comprou?
Ele me olha e saimos de la e chegamos la no apartamento .
-nada nao!
Falo nervosa.
-bem tchau  tenho que ir la em casa.
Do um celinho  nele e vo pra minha casa  e vo correndo pro banheiro.
-vamos logo espero que nao esteja gravida do meu ex!
Se de dois pontinhos  estou gravida  se de 1 nao estou,fasso teste e olho,um pontinho.
-URUUUUU!
grito de felicidade,jungkook  levou as camisinhas  do meu irmao fudeu
-droga droga!
Corro la pra casa de jungkook.
-JUNGKOOK! !!
Grito ,ele abri  ele estava de toalha,estava marcando  seu penis  enorme  na toalha .
-você  pegou uma sacola com....
Fui puxada  pra dentro da casa ele me jogou no sofa me deixando deitada.
-você  que ver?
Ele fala me olhando malicioso.
-sim!
Ele me puxa la pra cima entramos no seu quarto  ,ele  pega uma camisinha na sua gaveta   e bota no criadu-mudo.
-ta pronta?
Ele fala me olhando.
-claro!
Ele tira sua toalha ficando nu   e Se deita por cima de mim ele tira minha blusa ,eu estava sem sutia, apos minha saia e minha calcinha, me deixando nua  ele pega  a camisinha  e abre e bota ,nao sei  como tao rapido  porque aquilo era enorme ele sobe em cima de mim,fica fazendo  movimentos  de e vai e vem na quilo fazia eu gemer  seu nome.
-ahnnn....jungkook.
-shiiu.
Ele encaixa  seu membro  na minha vagina isso doia muito ele fazia de vagar os movimentos de vai e vem,aquela  dor foi se tornando em prazer começo a gemer seu nome muito  alto.
-AHNNN. ..JUNGKOOK.
-fica de quatro!
Fasso  oque ele mando me viro ficando de quatro.
-boa menina!
Ele encaixa novamente  seu membro  doi novamente mais se tornava  em prazer.
Ele começo  a fazer  os movimentos  de e vai e vem de vagar.
-ahnnn. ..jungkook  ...mais rapido!
Ele Parece ter me obedecido,
Começa a ir mais rapido fazendo eu gemer.
-AHNNN JUNGKOOK.
Gemo alto de mais .
-șhiiu
Ele da um tapa na minha bunda.
-ai isso doeu!
-desculpe!
Ele agarra meus dois seios  com as duas maos  e faz os movimentos  mais rapidos
-sua vez nao acha s/a ?
-claro!
Fico por cima dele encaixo seu membro na minha vagina novamente  isso doi mais rapidamente  nao sentia  mas do ,começo  a fazer movimentos de vai e vem .
-AHNNN.....S/A MAIS RAPIDO!
Ele Geme e me faz da um sorriso  começo  a fazer mais rapido,paro tirando seu penis  dentro  de mim e pegando seu penis e o botando  na boca ,ele acaba gozando  dentro da minha boca.
-uhnn seu gostinho  e bom !
-JUNGKOOK  ONDE VOCÊ TA!
jekelje entra em casa gritando,vo e pego uma toalha e entro dentro do seu guarda roupa,ele vesti um short e se deita na cama .
-TO AQUII I!
Jungkook  grita,jekelje vai até seu quarto.
-porque tem roupas de mulher  no chão  do seu quarto  jungkook?
Ele olha jungkook  fixamente.
-e...
jekelje interrompe!
-cadê ela?você transou  com ela!?
-sim e qual  o problema?
-hahahahahah, você  sabe que eu gosto dela ne!?
-sim mais se ela preferiu  eu oque que posso fazer?!
-cadê ela !?
-sai dai s/a!
Saiu de dentro do guarda roupa  de toalha.
-Oi jekelje.
Aceno.
-se deita do meu lado s/a!
Vo pra cama e me deito do seu lado.
-se você  gostasse  nao teria  abusado  dela ne!?
-você também!
-nao ela fez por que quiz e e-eu fiz por que eu a amo!
Eu fico calada ,mesmo cubro toda com o edredom  que tinha la.
-que sabe tchau!
Ele sai batendo a porta forte.
-tire essa toalha e pode dormir aqui se quiser.
-viu.
Tiro a toalha e me deito por cima dele ,ele tira o short ,nos estavamos nus ,acabo adormecendo,jungkook  em seguida também dormir.

    Bem foi pequeno mais ta acabei  desculpe por ter cedo pequeno o 2 cap entao até o 3 cap.❤❤❤




  

jungkook imagine Onde histórias criam vida. Descubra agora