cap6...

55 0 4
                                    


      Já tinha passado 3 semanas minhas notas  estavam  otimas ... minha omma estava orgulhosa, gostou muito de meu namorado  jungkook  ,  nesse momento  estou na ESCOLA na aula de matemática  .

-bem alunos a aula acabou  ,mais quero o resumo  sobre o novo capítulo!
O professor fala , todo mundo estava saindo menos eu, não  via jungkook a 6 dias ...acho isso muito estranho, deixei queto até hoje ...mas... hoje irei na sua casa!

-ei!s/a...onde estas  jungkook?

Jenny chega atrás de mim falando

-eu também  não  sei onde ele está,  hoje irei em sua casa.

Ela bota sua mão em meu ombro.

-hahaha! Vc não  sabe?

Ela pergunta .

-do que ?

Falo olhando atrás de mim.

-ele passou o final de semana  na casa de praia onde foi várias pessoas  do colégio,  e ele ficou com uma menina...e a 10/10 daqui!

Me levanto e bato forte na mesa.

-vc so mente!

Derramo uma lagrima  de raiva querendo acredita no jungkook  que eu conheço.

-ai e...va hoje a sua casa ! E olhe sua cara !

Ela fala no meu ouvido sussurrando   da uma rodadinha  e sai  para fora da sala , após isso pego minha bolsa e saiu da sala indo direto pra o ponto de ônibus, entro no ônibus  onde vai pro meu apartamento  , entro em depois de 21 minutos  por conta do engarrafamento   chego , desço  do ônibus  e entro no apartamento  subo pra minha mini casa entro antes de entrar vejo uma menina na porta da casa de jungkook,não  ligo entro em casa jogo a mochila  em qualquer  lugar subo pro quarto  .

-será que ele me traiu com essa tal de 10/10????

Tava em dúvida em quem acredita.

-S/A!

alguém  grita lá da sala , acho que deixei  a porta aberta  , desço   pra sala e vejo jungkook lá

-oque vc está  fazendo  aqui? !

Falo não o olhando .

-oque vc tem ?

Ele vem até mim   e faz meu olhar ir em seus olhos.

-vc ficou com a tal de 10/10?

Ele me olhando confuso.

-an?10/10?nem tem 10/10 na nossa escola ,mas ...quem te conto  esse absurdo?

O olho séria

-Jenny ...e pq não foi pra escola esses dias? E esse negócio  de casa de praia?

O olho com cara triste.

-sim eu fui, mais  só foi o pessoal da nossa sala, e não  fiquei com ninguém  , eu só amo vc!

Sorriu não satisfeita com o que o mesmo falou.

-uhnnn... pois ela me conto coisas diferentes!

Abaixo a cabeça,  nunca tinha cido  tão teimosa.

-vc prefere acredita nela?!

ELE segura meu rosto fazendo eu olha lo

-não  acredito em vc!

Fasso ele solta meu rosto.

-s/a pfvr!

Ele se ajoelha chorando na minha frente , me ajoelho de frente a ele.

-pfvr não  chore , eu acredito  em vc.

Sorriu e do um abraço no mesmo.

-eu te amo s/a!

Sorriu ele rtb o abraço.

-tbm te amo meu Kook .

Falo fofa separando o abraço  e segurança seu  rosto e te beijando .

-eu te amo kook!

Falo te deitando no chão  e tornando o beijo mais profundo , me deito por cima do mesmo ainda o beijando  .

-tbm te amo s/a !

Ele fala com dificuldade  entre o beijo.Tiro sua blusa deixando sua maravilhosa  abs de fora passando minha mão nela,chegando no seu membro aperto ele .

-ahnnn. ..s/a pare  ! vou acabar fazendo certas  coisas!

Paro de mexer  .

-ok também não  quero fazer isso agora.

Sorriu fofa pra ele separando o beijo.

Bem gente foi isso até o próximo  capítulo bjs😘

jungkook imagine Onde histórias criam vida. Descubra agora