Narrado por Maya
Maya- PUTA MANO, já tá tarde
olhei no meu celular e já era 11:00hrs, e lembrei que eu ia almoçar no Henrique.
Maya- Oi meu bebêzinho, vamos levantar pra comer vamos?
Babalu- auauauauau
Maya- sabe babalu, é tão engraçado ver eu falando palavrão e "bebendo" ahahahaha sendo que quando eu vim pra cá eu nem pensava nisso.
Maya- eu falo isso como se você me entendesse ahaha meu amorzinho
Falei isso e a babalu virou a cabeça pra direita, como se quisesse me entender.
Maya- vamos, minha princesa.
Levantei e fui pro banheiro, babalu subiu na minha cama, não sei como, se aquilo é um pingo de gente. Escovei os dentes, tomei banho e lavei os cabelos, sai de lá, sequei os cabelos e fui pro closet. Peguei uma calça, uma blusinha solta e botei um tênis, tava meio frio.
Peguei a babalu e botei uma roupinha mó fofinha nela, pode até parecer frescura, mas minha cachorra não é obrigada a sentir frio. Saímos do quarto e estava todo mundo na sala assistindo.
Mel- oi, bela adormecida
Maya- oi bebê
Mel- Oi minha coisa mais linda
Mel falou isso e pegou a babalu
Lucas- vai pra onde toda arrumada ?
Maurício- né
Maya- mãe do Henrique me convidou pra almoçar lá
Mel- a mãe dele tá aí? PASSADA
Maya- ahahahaha né. Ela chegou ontem.
Maurício- sogrona já convidou pra almoçar lá ?
Maya- não vou perder minha cabeça com você, embuste. Tchau!
Peguei a babalu do colo da Mel, que foi muito difícil por sinal, Mel não queria deixar a babalu ir, e fui para a casa do Henrique. Toquei a campainha e aguardei com a babalu. Antônia atendeu a porta (finalmente). Entrei e a Mariana pulou em cima de mim
Maya- Oi princesaaaa
Mari- Oi Mayaaaaa
Maya- acordou tão animada por que ?
Mari- porque você veio almoçar aqui.
Maya- que linda. Cadê o resto do pessoal ?
Mari- estão lhe esperando na cozinha.
Soltei a babalu no chão e ela já foi brincar com o Rex la fora. Ai, eles crescem tão rápido.
Maya- Oi gente, desculpa o atraso.
Clarice- sem problemas, a Maria ainda está terminando o almoço.
Maria- acabei de terminar, já posso servi-los?
Clarice- claro Maria, obrigada.
Maya- cadê o Henrique ?
Clarice- ainda não acordou, vive dormindo esse menino. Parece que não vive.
Maya- ahahaha, se quiser, eu posso ir acordar ele.
Clarice- eu adoraria. Obrigada!
Sai da cozinha e subi a escada correndo pro quarto dele, tava doida pra acordar ele com uns tapa na cara. Mas quando eu cheguei lá, vi uma cena de cinema que meu Deus.
Ele tinha acabado de sair do banheiro, estava só de toalha. Quando ele se virou eu pude ver seu abdômen definido, e todas as suas curvas. QUE HOMÃO DA PORRA.
Henrique- Cuidado pra não molhar o chão hein.
Maya- eu vou molhar o chão com o quê, seu idi?
Henrique- com a sua baba.
Maya- para de ser convencido, garoto. Anda, se arruma logo, estamos só esperando por você.
Henrique- os últimos são os mais importantes.
Maya- cala a boca
Henrique- vem calar!
Dito isso, ele me puxou pela cintura e eu pude sentir sua respiração, nossas bocas estavam coladas uma na outra. Ele começou a me beijar, e era um beijo lento e rápido ao mesmo tempo, ele me pegou no colo e me jogou na cama se deitando por cima de mim só de toalha. Henrique estava com as duas mãos na minha cintura, mas foi subindo aos poucos até chegar embaixo dos meus seios, senti ele levando as suas mãos até o fecho do meu sutiã, e o beijo estava cada vez mais quente, então ele foi descendo até o meu pescoço e deu um chupão. Quando ele ia abrir o meu sutiã, alguém bateu na porta. Droga!
Henrique saiu de cima de mim rápido. Eu me levantei e comecei a arrumar minha blusa e meu cabelo, quando eu abri a porta do quarto, era a Mariana.
Mari- mamãe tá chamando.
Maya- ta bom, meu amor. Estamos indo.
Mari- tchau.
Henrique- tchau pirralha
Mari- bobão
Mari falou isso e saiu do quarto. Eu ainda estava sem reação pelo que avia acontecido, não estava com cara pra olhar pro Henrique.
Herique- não vai falar nada ?
Maya- quer que eu fale o quê?
Henrique- "nossa gato, isso foi ótimo"
Maya- me erra, eu não sou essas menininhas que você pega.
Henrique- tem razão, você é especial
Maya- bota logo uma roupa e vem almoçar.
Disse isso e fui pra cozinha.
Clarice- demorou hein
Maya- seu filho é um desastre.
Clarique- ahahahaha, não conseguiu acordar ele ?
Henrique- conseguiu sim, da melhor forma possível.
Clarice- Nossa Maya, me ensina a acordar ele assim também.
Maya- ahahahah, esse não seria o jeito certo de uma mãe acordar um filho.
Disse isso e o Henrique começou a rir, e a Clarice ficou sem entender nada.
Clarice- vamos comer ?
Todos- vamos!
Todos nós comemos, assistimos vários filmes e brincamos. Quando eu vi já era noite. Me despedi de todos, menos do Henrique por quê o idiota foi na cozinha.
Fui pra minha casa, subi pro meu quarto, botei a babalu no chão e fui tomar banho. Quando eu estava tirando minha roupa, eu vi o chupão que o Henrique tinha deixado no meu pescoço, sorri do nada e fiquei pensando naquele momento. Meu Deus, o que tá acontecendo comigo ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinhos Por Acaso
RomanceMaya, uma garota de 17 anos com a fama de "santinha" e "certinha" nos lugares. Mas quando se muda para Los Angeles com mais 3 amigos, Melissa que é sua melhor amiga, Maurício e Lucas, ela não tem mais essa fama de "santinha" quando conhece o deus gr...