.carta

27 3 12
                                    

Para Oliver "Boo" Dalrymple.


Oi Boo, eu sinto sua falta.

Essa é a pior maneira de se começar uma carta, mas eu não sou você, que provavelmente sabe muito bem como escrever uma dessas perfeitamente.

Hoje eu vim visitar seu túmulo, seus pais nunca te cremaram, acho que esse era seu desejo. Os seus velhos foram pro Alasca, precisavam se afastar.

Talvez eu também precise, mas eu não consigo.

Hoje eu trouxe flores pra você, mais uma vez, as do mês passado já estavam mortas. Eu trago elas todos esses anos, todo mês, desde que eu saí da porra daquele hospital.

Eu to te escrevendo depois de todos esses anos porque eu não aguento mais, eu estou no limite Boo.

Você nunca vai receber essa carta mas eu preciso ao menos imaginar isso. Eu preciso imaginar que converso com você as vezes, pra me manter são.

Eu me sinto culpado.

Por não ter te ajudado com aqueles filhos da puta, por não ter notado nada, por ter tentado te ajudar só no último momento, por ter fodido sua vida até no seu descanso eterno, por ter te feito atirar em mim, por ter te abandonado.

Por tudo.

Eu as vezes fico na dúvida de como seria se eu tivesse ficado.

Aqui eu tenho uma loja com a Brenda, a pirralha, a Zoo. Terminei a escola, não com méritos como você terminaria.Eu contínuo tendo que me tratar, uma vez triscon, sempre triscon.

Eu ainda desenho, gosto de desenhar você, gosto de imaginar você adulto, você com uma vida feliz, gosto de desenhar isso.


Costumo desenhar você numa folha preta, com o lápis de cor branco, pois só assim sinto que estou dando algo diferente à você, sinto que te representa mais.

Eu acho que naquela época da cidade eu gostava de você, acho que até mesmo antes de "morrer" eu gostava de você.

Queria ter mais momentos como aquele na neve, queria poder ter ouvido você cantando mais vezes, queria você cortando meu cabelo de novo, na verdade eu queria momentos novos e melhores.

Brenda diz que se você estivesse vivo, a gente namoraria. Ela sabe da cidade e foi a única a acreditar em mim. E ela também acha que eu te amava.

Eu acho que eu te amei.

Oliver eu sinto sua falta.

Faz tanto tempo, 12 anos é tempo demais, a gente se perdeu tão novos, as vezes eu queria te esquecer mas eu não consigo, pois seria injusto contigo, e comigo.

Espero que goste das flores Oliver.


De: John "Johnny" Hazel.

i brought some flowers for youOnde histórias criam vida. Descubra agora