Volto para a mesa abalada por aquele encontro, pego a minha bolsa e digo que vou embora.
- Você está bem? - Marília me pergunta vendo meu descontrole.
- Eu só quero ir pra minha casa. - digo pondo a mão na testa - Desculpa.
- Você está bem para ir dirigindo? - Marília torna a perguntar.
- Eu estou bem sim. - confirmo e beijo a bochecha dela - Boa noite.
- Me liga quando chegar. - ela pede.
Afirmo com a cabeça e saio. Paro ao lado do meu carro e reviro a bolsa em busca da chave. Acabo deixando ela cair no chão antes de conseguir colocá-la na fechadura.
Vejo que alguém se abaixa e junta a chave.
- Você não está em condições de dirigir. - a pessoa diz segurando minha chave. Só então vejo que era a fotógrafa - Não posso deixar você ir pra casa assim!
- Devolve a minha chave! - digo irritada - O que eu preciso fazer pra ficar livre de você? Não percebe que eu não te suporto? Me deixa em paz!
- Mesmo você sendo grossa desse jeito comigo, eu ainda quero que minha chefinha chegue em casa em segurança. - ela diz sorrindo, nem se importando com a minha grosseria - Quer que eu te leve?
- Prefiro ir a pé! - digo revirando os olhos - Devolve a minha chave e me deixa ir para a minha casa. Já chega ter que te aturar no trabalho.
- Desculpa, mas eu não posso mesmo. - ela diz séria - Eu me sentiria muito culpada se você se machucasse. Também não acho seguro te colocar num táxi nessas condições. Deixa eu fazer a minha boa ação do ano! Entra no carro e deixa eu te levar pra casa!
- Quem me garante que estou segura com você? - pergunto arqueando a sobrancelha.
- Ninguém garante porque você não está. - ela dá um sorriso provocador que me causa um frio na barriga.
Percebo que ela está olhando algo atrás de mim. Vejo uma expressão de preocupação surgir em seu rosto. Tento me virar para ver o que ela estava olhando, mas ela segura meus ombros e me faz continuar de frente.
- Tá maluca? - pergunto querendo tirar a mão dela de mim.
- Tenta não chamar a atenção. - ela diz séria - Aquele jornalista do programa de fofoca está atrás de você, na porta do bar.
- E o que eu tenho com isso? - pergunto dando de ombros.
- Você está visivelmente alcoolizada e está tentando dirigir. - ela diz tentando colocar juízo na minha cabeça - Além de ser algo totalmente idiota porque pode te machucar e machucar outras pessoas, ainda pode proporcionar a matéria que ele deve estar procurando aqui. Não posso deixar você sair daqui dirigindo. Se sairmos daqui antes que ele nos veja é melhor ainda! Entra no carro e deixa eu cuidar da sua segurança e da sua imagem. Não quero ter uma chefe multada por embriaguez ao volante.
Eu poderia odia-la, mas precisava admitir que ela esta certa.
Caminho até o outro lado do carro e me sento no banco da frente. Ela assume o lugar do motorista. Antes de ligar o carro, ela se preocupa em colocar meu cinto. Isso faz com que ela se aproxime mais do que deveria. Sua boca estava a centímetros da minha e seu hálito com cheirinho de menta tocava meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor da sua cama (Degustação)
FanfictionVamos romper a monotonia e escrever uma fanfic Saraisa diferente! Sarah é uma fotógrafa sexy e ousada que surge na vida da cantora Maraisa para virá-la de ponta cabeça... Nesse jogo de provocações e sedução, que oscila entre o amor e o ódio, elas ir...