Taehyung
21 anos
Não fumante
VIRGEM
Paralisei, meus olhos não se fechavam mais, por mais que eu tentasse. Estava ali, o status indesejado estava visível na tela em letras maiúsculas.
V-I-R-G-E-M.
As letras bem organizadas, porém numa fonte que, particularmente, eram extremamente irritantes, quadradinhas e sem graça.
Não gosto de "sem graça".
Elas ficaram gravadas na minha mente, e eu tive a certeza de que sempre que alguém me perguntasse; "Com quantas pessoas você já se deitou?", essas letras gravadas numa tela antiquada de um consultório tradicional iriam invadir minha mente, como um borrão de mais um dia constrangedor.
Virgem.
Minha face pegou fogo, senti minha nuca umedecer por conta do suor. Meu estomago borbulhava e minha garganta pinicava.
Meu segredo humilhante estava ali capturado no meu registro médico e o "Dr. alguma coisa" – Não havia crachás ou quaisquer indícios de seu nome – ficaria sabendo. Ele estava prestes a descobrir que, nos dois anos e meio em que eu estava na universidade, não fodi com ninguém. O que mais pensaria sobre mim?
– Senhor Taehyung. – ele perguntou, arrumando seu jaleco nos pulsos –, você está terminando seu curso na University College London e veio se cadastrar, é isso?
Dei-lhe o melhor sorriso educado e tímido que consegui, o que não foi o bastante.
– Sim. Eu não sei por que não me cadastrei antes. Eu, hum, acho que é porque nunca peguei um mestrado, sabe?
O médico me olhou sem esboçar reação.
– Hum... um mestrado?
– Um viado.
O homem pareceu atordoar-se, pigarreou e ajeitou sua camisa que prendia-lhe a garganta. – Como?
– Não é isso? Ham...
– Resfriado? – Ele parecia confuso.
– Isso! Desculpe, devo ter errado novamente... – Passei a mão na testa. – Não sou daqui.
Ele sorriu aliviado e mais compreensivo. – Bem que suspeitei. Seu sotaque é meio...
Abaixei os olhos para a ficha que eu levava nas mãos. – Arrastado, péssimo, áspero, língua presa...
Ele riu nasalado. – Diferente do nosso.
– Hum.
Ele baixou a cabeça para o formulário, arqueando as sobrancelhas ao tentar entender minha tentativa malsucedida de escrever com letras maiúsculas. Era muito estranho escrever em inglês. Mesmo depois de dois anos num curso, nunca me acostumaria.
Limpei o suor das mãos na calça e tentei me acalmar. Ele era médico. Não ficaria chocado ao conhecer um virgem de vinte e um anos. Além disso, ele provavelmente só faria perguntas sobre o histórico familiar e o pior que eu teria que responder era que meu bisavô Kim Shokhung fumou um maço de cigarros todos os dias desde os oito anos. E ele nem morreu de câncer de pulmão, no fim das contas. Engasgou-se com uma amêndoa aos oitenta e nove anos.
A respiração dele acelerou.
– Hum, Deus! Isso não é nada bom. Você ingere mais de vinte doses de álcool por semana?
YOU ARE READING
Por Favor, Devolva Meu Sorriso.
FanfictionJá no inicio de sua vida adulta, Kim Taehyung vê-se pressionado á perder de vez sua virgindade, intocada ainda em seus 21 anos. Em sua cabeça, parecia um trabalho fácil, levando em conta sua beleza, atração e simpatia. No entanto, Taehyung acaba ace...