CAPÍTULO SEIS!

17 3 0
                                    

                             A Despedida

           E diante do inesperado, Cardoso ficou estatizado, olhando Alice e imaginando mil e uma coisas de tão feliz. E ela sem saber o que dizer baixou a cabeça e ficou imóvel também...
          Por alguns instantes todos ficaram em silêncio.
         E de repente Cardoso falou:
-acho que vou me apaixonar!!!!
         Alice ergueu a cabeça e respondeu:
-eu também! Em voz baixa.
         Então como se estivessem combinados todos os outros três, começaram a aplaudir insistentemente o novo casal!!!
-para gente! Disse Alice.
-para não!  Avisou Cardoso muito feliz.
-garçom!  Garçom! Chamou Jonas.
-sim! Respondeu o garçom.
-mas uma rodada de cerveja!! Exclamou Jonas.
-sim! Vamos brindar! Disse Celia, acompanhada por Maria.
          E Cardoso segurou as mãos de Alice e falou:
-você é doida menina!!!
-sim, sou! Respondeu Alice sorrindo.
-você não queria? Perguntou.
-claro, queria muito! Respondeu Cardoso.
-desculpa ter me precipitado. Disse Alice.
-você é linda, eu só não queria te deixar bolada me achando avançado! Disse Cardoso sorrindo.
          Então eles se abraçaram e confirmaram aquale início de namoro.
          O papo foi ficando cada vez mais intimo, cada um contava e mostrava um pouca da própria vida.  Com a ajuda e sorrisos dos amigos.
         À partir daquele momento, a noite parece que passou mais depressa, e chegou a hora de ir para casa.  Jonas, Maria, Celia e Alice se tornaram bons amigos juntamente com Cardoso. E Cardoso e Alice se afastaram um pouco dos outros para se despedirem melhor.
-amanhã a gente se vê? Perguntou Cardoso.
-sim, estou aguardando um telefonema de um curso e vou ficar trabalhando até as 17:00hs, te ligo assim que sair do trabalho. Respondeu.
Esta bem, eu saio as 18:00hs pode me ligar nesse horário. Disse Cardoso.
-ótimo, quero muito ficar a sós com você pra gente conversar melhor. Afirmou Alice.
-eu também! Disse Cardoso muito feliz.
          E se abraçaram, deram um longo beijo, e se despediram.  Indo cada um para sua casa!

Um Olhar Ao longe!Onde histórias criam vida. Descubra agora