Falo isso e a abraço forte. - eu te amo omma.
- Eu tambem te amo minha filha - Ela fala me abraçando mais forte ainda.
Que bom que tudo acabou - Saio do abraço e fico olhando para ela com os olhos lacrimejando sinto uma tontura forte e ouço uma voz-Ainda estou com voce - Deixo isso de lado , fomos para casa e estava uma bagunça , arrumamos tudo e minha omma foi para o quarto dela e se deitou e eu fiquei no sofa pensando em tudo no que aconteceu e pego no sono...
Sonho on:
Vejo Inndy sentado em um lugar pegando fogo , literalmente , ele estava com uma cara de odeio , ele olha em minha direçao e da um sorrisinho de sarcasmo - Isso nao e um sonho , e vamos ser um so S/n.
Sonho off:
Acordo rapidamente e percebo que estou com a respiraçao ofegante , vou para o banheiro do meu quarto e lavo meu rosto , olho para o espelho e me assusto pois estava diferente , eu estava com os cabelos grandes e lisos , meus olhos estavam meio cinzas , lavo o meu cabelo pois podia ser minha omma fazendo brincadeira comigo mais nao o cabelo ainda ficou liso , vou para o meu quarto e arrumo meus materiais e lavo meu uniforme , pois nao posso mais perder aulas se nao eu perco o ano e minha cabeça.
- Filha! - Grita do quarto , vou ate ela e a mesma ainda estava deitada.
- Oi? - Falo.
-Lava a louça? - Diz olhando para mim.
- Afff lavo. - Bufo e abro a porta para sair.
- Espera - Diz se sentado na ponta da cama - O que aconteceu com o seu cabelo?
- Nao sei quando eu acordei ele ja esta assim. - Digo e logo em seguida saio do quarto dela e vou ate a cozinha e começo a lavar a louça , ate que ouço a porta sendo aberta - Omma ? E voce? - Nao ouço mais nada , dou de ombros e continuo lavando a louça mais sinto maos em minha cintura e uma respiraçao em meu pescoço , me viro e vejo Tae.
- Voce nao vai se livrar de mim tão cedo S/n - Ele fala com um sorriso sacana no rosto , ele me beija e me coloca sentada sobre a pia sem separar o beijo , o beijo começa a ficar muito "profundo" ate que minha omma chega.
- O que voce esta fazendo em cima da pia? Louca. - Olho para ela com as bochechas totalmente vermelhas , olho de um lado para o outro para ver se Tae ainda esta la mais nao ele sumiu ,saio de cima da pia e termino de lavar louça enquanto minha omma toma uma agua.
{...}
Quando termino a louça vou para o meu quarto e pego no meu celular e recebo uma mensagem:
{Voce recebeu uma mensagem de um Numero desconhecido}
Numero desconhecido: S/n?
S/n:Oi? Quem e?
Numero desconhecido: Sou eu o Taehyung
S/n:Ah oi Tae , por que voce veio aqui e fez aquilo comigo?
Numero desconhecido:Eu so queria sentir seu gosto novamente
{Voce alterou o Numero desconhecido para TaeTae :3 }
S/n:Pera...vc trocou de numero?
TaeTae :3 :Sim pois perdi meu chip
TaeTae :3 :S/n vc alisou seus lindos cachos?
S/n:Nao eu acordei e ele estava assim.
TaeTae :3 :Acredito
S/n: Aff vou sair
TaeTae :3 : ESPERA, primeiro eu tenho que te falar uma coisa.
S/n: Fala...
TaeTae :3 : Eu nao sei se te falei mais eu tenho irmãs e elas estam vindo para Seul
S/n:Serio? Nossa que legal Tae.
TaeTae :3 : Nao liga muito nao pois uma delas e mais velha que eu e elas tem muito ciumens sabe?
S/n:Rsrs Ta bom :3
S/n: Voce vai para escola amanha?
TaeTae :3 :Sim e vc?
S/n:Sim Oppa
S/n: Vou sair aqui amanha nos falamos ok?
TaeTae :3 : Ok
***********************************************************************************
Deixo meu celular no criado mudo carregando , desço as escadas vou ate a cozinha e faço pipoca e vou ate a sala e assisto um filme, e acabo dormindo la mesmo.
Gostaram? espero que sim <3 ate o proximo cap.
Gostaram da minha nova escrita?
YOU ARE READING
The vampire 2°
VampirosSera que tudo acabou? Novos amigos , novos segredos ,uma nova aventura? Nem sempre e o fim de uma historia. Inndy ainda pode estar sobre nos no meio da escuridão a espera de sua vingança ... De:Bolinhosz1234 ...