1 - Partiu Busan!

1 0 0
                                    

Após pensar muito na minha carreira de dançarina profissional, decidi que voltar para a Coreia do Sul seria uma ótima opção. Sim, voltar. Eu nasci na Coreia do Sul. Especificamente em Seoul. Aos 5 anos fui morar em Busan e aos 13 fui para o Brasil, São Paulo. Porque trocar essa vida de paz e sossego para ir à um lugar totalmente diferente com a cultura diferente da minha... Enfim. Porque? Meu pai teve que vir por conta do trabalho... Ele era o único na empresa que sabia falar em português. É claro que, eu, meus irmãos e minha mãe aprendemos a falar português. Não somos tão bons pois sempre estamos falando coreano em casa para não esquecer. Então, temos "sotaque". Haha. Bem. Agora eu tenho 19 anos e vou voltar para onde eu mais queria. Busan, Coreia do Sul.
Depois de tanto tempo, não me lembro de mais nada de lá. Eu nem ao menos escuto k-pop. (Lá vem gentinha falando "coreana poser" hahahaha!!)
-Garota, para de sonhar e anda logo, todos estão esperando! -diz meu irmão mais velho me distanciando dos meus pensamentos.
Olho o relógio e... Ah não! Já são 10:30, meu voo sai 11:00!!! Ferrou!
Vou para o banheiro, me arrumo rapidamente que nem The Flash (porque é a hora certa né? Haha)
Pego minha mala e dirijo atrás do meu irmão para o aeroporto.
Chegando lá minha mãe já me da um tapa na cabeça.
-Está louca? Que demora foi essa? -diz ela.
-Desculpa, ommani. -digo.
-Anda logo, se despede de todo mundo e corre pro avião. -diz minha mãe.
-Tudo bem... -digo.
Me despeço dos meus avós, irmãos, omma e appa. Vou voando para o avião. Mas antes me viro.
-Espero vocês na Coreia!!! -e vou correndo para o avião.
Meu pai é um dos presidentes da apple, minha mãe é uma das cirurgiãs mais famosas do Brasil/Coreia. Eu sou dançarina... Meu irmão mais velho é médico cirúrgico. Minha irmã mais velha, juiz. Meus avós são donos de um dos restantes mais famosos de comida coreana do mundo.
Vemos aqui que eu sou a única incapacitada da família.

Vizinha de BTS.Onde histórias criam vida. Descubra agora