Ah, olá!
Se você veio nos acompanhar nesta jornada, quero que entenda um pouco sobre o que estamos tentando avisar. Esta é uma viagem longa, retorcida e crua; talvez, até seja difícil de digerir. É ácida e fria. Caro leitor, esta é uma história feroz.
A introdução da intenção mais pura que tornou-se intensa e grotescamente insensata é rústica.Esta é a história mais irreal e verdadeira que pode-se contar. A história que pode ser inacreditável e induvidável de certos pontos. Sete garotos; sete amigos; e um cruel e vil destino à espera. Poderia, entretanto, a amizade e lealdade serem mais fortes que o pecado?
Bem, leitor, nem eu mesmo sei. Para falar a verdade, estou apresentando-os à vocês sem nem mesmo saber quais são as possibilidades que os rodeiam. Decerto, sou apenas um guia nesta história. E você, meu caro, é convidado à conhecê-los e descobrir o que o futuro os reserva, junto à mim. Ah, quem sou senão um pobre guia? Nada posso fazer para impedir os tristes fatos. Tudo foi coordenado por um cruel e horrendo marionetista. A vida pode ser terrível conosco. E, com estes garotos, ela foi.
Mas de algo eu lhe asseguro ㅡ você vai descobrir tudo ao longo de nossa jornada. Agora, caro leitor, fique confortável, tranquilo, coma ou beba algo e segure-se firme. Esta embarcação está prestes a partir!
Está terminado quando sete for um.