Fábio
As aulas passaram voando, pois só ficávamos Frescando, passei a maioria das aulas observando minha nova " amiga " eu tinha q admite q tava prestando muito atenção nela e isso tava me incomodando, pq eu n era desse jeito, é n vai ser agr q vou mudar.
No intervalo fomos Pr o ginásio jogar bola as meninas foram nos ver jogar e Sara n parava de falar Pr a Bianca e a Anna de como eu e os meninos jogávamos bem,é claro q eu tava me achando muito.
No jogo eu só queria n só mostras Pr Anna q eu sabia jogar, é quando eu fiz um gol e vir ela sorrindo sentir uma sensação gostosa dentro de mim, é isso me fez me incentivou mais a jogar. Quando tocou Pr voltarmos Pr sala Anna veio folar comigoPelo menos os rumores n são falsos, capitão - falou sorrindo e entrando na sala
Aquilo fez meu coração acelerar de um jeito gostoso, essa menina n sabe com quem ela está mexendo. Com isso entre na sala e me sentei.
Quando a aula acabou fomos todas Pr frente da escola e nisso a Sara tocou no assunto da festa q tava quase me esquecendo.
E Anna e Bianca tem uma festa hoje à noite, vc devei vir com a gente - falou Sara toda animadaCom isso eu a olhei, eu estava ansioso por sua resposta n sei pq, cara eu preciso urgente ficar longe dela.
N sou muito chegada em festa - falou Bianca
E só uma festa! Vc já é quase uma universitária, uma festa não vai fazer mal - falou Gabriel
E que a gente n conhece quase ninguém - falou BiancaTá essa menina tá me enchendo o saco já, olhei Pr Anna q n falava nd porra já tava perdendo as paciências.
Sim tem a gente somos seus amigos agr - falou Sara - a gente n vai deixar vcs sozinhas - falou olhando Pr nos - bom eu n - falou corrigindo
Deixa ela Sara tá vendo q a menina n quer ir - falou Mateus
Bebe tem q está na cama cedo n e meninas - falei olhando Pr Anna e vir q conseguir oq eu queria e sorri de lado
A gente vai sim - falou me olhando desafiadora - vai ser divertido - falou com um sorriso sapeca no rostoEla tava me provocando e sorrio com isso .
Eba! A gente vai se divertir muito - Sara grita.Eu espero msm q seja divertido.