prontas

43 1 0
                                    

Anna

Quando os meninos se despediram da gente eu olhei de relance Pr Fábio ele me paga por me provocar idiota. Com isso eu poderia conversar melhor sobre a festa. Preciso de mais detalhes par acalmar meus nervos, e a presença dele não vai ajudar em nada nesse sentido.

                      Aonde e essa festa ? Da Pra ir a pé ? - perguntou Bianca a Sara
                       É uma das maiores festa daqui - ela abre a boca enquanto retoca a maquiagem - fica um pouco longe da escola então n da Pr ir a pé, mas o Pedro vem buscar a gente.

Fico mais tranquila por n se o Fábio, apesar de saber q ele vai estar lá. A ideia de andar perto dele faz eu me sentir nervosa e ficar mais agitada. Por que ele fica me encarando de derreto isso meche muito comigo, e com isso eu fico mais tímida perto dele.

                       Anna me ouviu ? - pergunta Bianca, interrompendo meus pensamentos
                       Merda oq disse ? - perguntou irritada por tais pensamentos.
                       Eu disse Pr a gente ir Pr casa se arruma, e q a Sara vai conosco - falou

Quando a gente chega na casa da Bianca vamos todas tomar banho eu vou no banheiro do meio a Sara no de baixo e Bianca no dela, quando eu termino escuto vozes no quarto da Bianca e quando abro a porta lá estávamos as duas olhando q roupa eram usar.
Bianca estava com um short n tão curto mais q desenhava direito sua bunda, é uma blusa colada com brilhos é um sapato alto. Sara estava usando uma saída colada é muito curta mds isso n é saiam é um pedaço de pano só pode, é uma blusa um pouco solta.
                      Bora Anna vai arruma seu cabelo q eu e a Bianca vamos escolher sua roupa - falou animada

Mds vou sair daqui e nua hj, com isso fui arruma meu cabelo e fazer uma maquiagens. A maquiagem era forte nos olhos ( Pr destacar meus lindos olhos verdes claro ) um batom leve, coloquei um brinco de argola e nisso fui ver a putaria q elas estavam fazendo.

                       Prova essa roupa vai, vai - falou Bianca e Sara ao msm tempo - rápido cão

Tirei minha roupa as presas se n elas me matavam ali msm. Quando coloquei a roupa e me olhei no espelho

                      Puta merda - olhei Pr elas - vcs são incríveis, eu to gata demais - falei me olhando no espelho de novo

Pelo menos isso senhor em mim elas fizeram bem, eu usava um vestido preto q vinha até o joelho bem colado e tomara q caia eu tava linda e com isso elas vão se arrumando e eu vou só vendo até q o celular da Sara vibra, e nisso ela pega em cima da cama
                     
                      Predo chegou - ela avisa

Pego minha bolsa, dou mais uma olhada no espelho junto com as meninas. Pedro estava esperando em frete a minha casa ( e equina com a casa da Bianca ) com um funk pesado tocando bem alto dentro do carro com as janelas abertas, n q isso me incomode mais as pessoas e os pais da Bianca e os meus n sei se vão falar merda mas .... quando olho em volta junto com a Bianca Pr ver se nossos pais entravam olhado. Mantenho a cabeça baixa e, quando levanto os olhos, vejo o Fábio se ajeitando no banco da frente. Ele devia estar agachado.argh.
Porra porra dez mil vezes carai
                       Senhoritas - falou Pedro

Fábio fica me encarando quando entro dentro do carro atrás da Sara e me acomodo no assento bem de trás dele, isso só pode ser piada né .
   
                      Nossa vcs estão muito gostosas - falou Gabriel

Nem olhei Pr ele, estava muito ocupada olhado Pr a janela e tentado absorver a música, eu tava muito nervosa e n queria q ninguém e nem msm o Fábio percebe-se. Quando nós chegamos fiquei bem
Impressionada com o tamanho da quilo
    
                      Olha o tamanho disso .... quanta gente será q tem lá dentro ? Perguntou Bianca do meu lado, e eu engoli em seco.

O jardim da frente está cheio de gente com copos vermelhos na mão, alguns até dançando, bem no meio do gramado.

                        Está lotado, vamos - falou Fábio saindo do carro, batendo Andorra atrás de si.

Vejo algumas pessoas cumprimentando os meninos e o Fábio. Talvez eu até consiga fazer alguns amigos e quem sabe até rola uns beijos hj.

                         Vc vem ? - perguntou Pedro com um sorriso, abre a porta e desce
                        Sim - falo

Saio atras do Pedro toda confiante "hj vai ser uma noite da aquelas"sorrio com esses pensamentos.

Nossa história Onde histórias criam vida. Descubra agora