A cada dia que se passava, os beijinhos de despedida foram se tornando um motivo maior de preocupação, uma vez que: os primeiros eram singelos beijinhos na testa, até que viraram selares rápidos nas bochechas - e em áreas extremamente seguras, de preferência.
Com algumas semanas pode ser que, talvez - apenas talvez - aquele beijo de despedida apressado e um tanto desajeitado tenha sido o principal fator responsável por um roçar de lábios, dois pares de bochechas envergonhadas e um milhão de pedidos de desculpas vindos de ambas as partes.
O destino me surpreendeu ao me mostrar que, ao contrário do que eu costumava ler em livros de romance, Joohyun e eu não resolvemos nos trancar em nossos quartos por dias apenas para comer, chorar e passar horas na internet vendo vídeos de gatinhos caindo de sofás, muito menos lendo todos os sites que aparecem quando você pesquisa "como descobrir se você é gay em cinco passos" no Google e coisas do tipo; também não passamos a querer cavar um buraco e enfiar nossas caras lá dentro toda vez que nos encontrávamos por aí. E por último, mas não menos importante, aparentemente nenhuma de nós entrou em um dilema naqueles dignos de mocinhas de novela: "Espera, eu gosto de garotas?"
Afinal, eu realmente estava cem por cento nem aí para essa coisa toda de orientação sexual e aceitação, e acho que Joohyun não tinha um pensamento tão diferente do meu a respeito disso. Até porque amor verdadeiro não se escolhe, certo?
Pude confirmar isso no fim de semana seguinte, quando nos encontramos novamente não tocamos no assunto uma vez sequer, era como se nunca tivesse acontecido. Agradeci por isso.
Entretanto, quando o sol caía dando espaço a luz das estrelas e ambas nos preparávamos para uma nova despedida, Joohyun tomou a iniciativa de tocar naquele assunto sem precisar usar uma palavra sequer.
E então me deu um beijo de verdade sob o luar.
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
my kind of woman ;; seulrene
Fanfiction➳ Kang Seulgi não consegue encontrar um pingo de lógica em meio a toda essa baboseira que as pessoas contam sobre o amor, até que, em uma manhã ensolarada de domingo, seu coração bate mais forte no momento em que seus olhos encontram os de Bae Joohy...