bônus.

3K 373 231
                                    

Depois que te conheci foi como se a minha puberdade tivesse definitivamente voltado, a única diferença é que parecia estar mil vezes pior do que quando eu tinha meus doze anos.

Já olhou para uma pessoa, ou pior, já simplesmente pensou em uma pessoa e sentiu vontade de desmaiar de amor? Você se sente como um copo cheio, completamente preenchido por dentro, e não consegue tirar o maldito sorriso do rosto. Amar nem sempre é uma coisa boa, nesse caso, creio que ter logo um ataque cardíaco seria mais gentil.

Acredita que eu cheguei a fazer pesquisas no Google? Foi bem difícil para mim engolir alguns fatos; mas como tudo passa, hoje estou aqui prontíssima para admitir isso: Você é, definitivamente, o meu tipo ideal.

Alguns sites me disseram que "tipo ideal" seria um conjunto de características que você procura em outras pessoas ou espera que elas possuam. Nessa lógica, um dia aparece uma pessoa, ou melhor, aquela pessoa que possui toda a sua "listinha de características que me agradam em alguém". Confuso, não? Particularmente, essa foi uma das coisas mais difíceis que eu tentei compreender em toda a minha vida, para mim sempre bastou que as pessoas fossem pessoas.

Graças a você, hoje sei que "ser uma pessoa" não é o suficiente. Não acho que você possa ser comparada a outra garota (ou até mesmo um garoto), pois ninguém nunca chegará aos seus pés. Joohyun, você é especial.

Sei muito bem que não tenho todos os parafusos no lugar, mas, uma coisa eu te digo com toda certeza do mundo: Eu não ligo se estar com você pode parecer errado aos olhos de outras pessoas, afinal, quando eu te vi pela primeira vez eu apenas soube que você era a minha pessoa.

Eu sou a sua pessoa também, certo?

Nem toda história tem um final feliz, afinal, dizem que todo relacionamento tem seus altos e baixos. Mas eu não penso assim, unnie.

Acho que nós duas temos uma tela branca e potes de tinta em mãos, assim, podemos pintar um final feliz ou arruinar tudo. Sei que nesse exato momento estamos começando a esboçar juntas um lindo pôr do sol ou o brilho das estrelas refletidas no mar.

Nosso final será feliz, sempre esteve destinado a ser.

Eu amo você (do tamanho do céu).

Seulgi.

『✮』

oi oi, obrigada a todos que chegaram até aqui!!;! e me desculpem se esse bônus foi meio blé ):

muitas vezes vemos por aí romances com finais não tão felizes assim e histórias que não dão certo no final; eu escrevi essa fic com a intenção de mostrar que nem sempre as histórias acabam mal e que elas podem sim ter um final feliz!

enfim, um beijinho no coração de todo mundo. ♡

p.s: nunca desistam do final feliz de vocês.

my kind of woman ;; seulreneOnde histórias criam vida. Descubra agora