one: wake up, hyung!

2.7K 359 165
                                    

E lá estava Jongdae, mais uma vez, tentando tirar aquele peso morto de cima da cama.

— Acorde, hyung, nós vamos nos atrasar! — o moreno dizia, insistentemente tentando puxar Minseok da cama enquanto este resmungava e agarrava-se ao colchão.

— Me deixa dormir mais um pouquinho, Chenchen...

— Vamos, hyung...

— Só mais cinco minutinhos, Jongdae...

Minseok não entendia por que estava sendo obrigado a acordar às dez da manhã em pleno domingo.

— Ok. — Jongdae soltou a perna coberta pelo pijama de marshmallows cor-de-rosa, fingindo finalmente desistir. Minseok suspirou aliviado ao se enroscar mais no cobertor azul-claro. — Se você não quer ir na inauguração daquele parque de diversões chato, quem sou eu para te impedir?

Foi o suficiente para Minseok sentar-se na cama num súbito.

— É hoje?!

— Não, não. Eu gosto de acordar cedo e te encher o saco, mesmo. Claro que é hoje, hyung!

Jongdae até se assustou quando Minseok levantou da cama num pulo, quase derrubando-o no chão, e correu desesperado em direção ao guarda roupa.

— Calma, hyung! O mundo não vai acabar não, apressado.

Minseok pegou algumas peças de roupas antes de se dirigir rapidamente ao banheiro do dormitório.

— Não sei se você sabe, princesa, mas eu demoro uma vida no banho.

— Ah, eu sei. Por isso eu te acordo tão cedo nos dias de aula. Às vezes, acho que você se afogou no chuveiro. — Jongdae riu alto quando o mais velho tirou a camisa, enrolou-a e a atirou em seu rosto. — Você é um amor de pessoa!

E realmente era. Quando estava afim. Jongdae ainda não sabia como alguém tão fofo podia ter vinte e oito anos, e um abdômen tão definido.

─ ✧ ─
bem amorzinho essa minha nenê
tem 10 caps
att toda segunda e sexta
amo vcs

marshmallows → xiuchenOnde histórias criam vida. Descubra agora