ten: it's because of you

1.8K 293 112
                                    

— Não sei se quero ir. — resmungou, olhando para a roda gigante. Jongdae franziu o cenho e o olhou. — Olha o tamanho dessa fila! Prefiro ir para casa.

— Tem certeza? — ele viu Minseok assentir com a cabeça, e então pôs seu braço em volta de seus ombros para puxá-lo em direção à saída. — Então nós vamos para casa.

・*:.。. .。.:*・゜゚・*☆

— Como ainda é meu aniversário eu posso te pedir qualquer coisa, certo? — Minseok perguntou, deitando-se preguiçosamente em sua cama, debaixo do cobertor. Jongdae murmurou um simples "sim" enquanto tirava os tênis dos pés. — Deita aqui comigo? — soou mais como uma pergunta, a voz abafada pelo cobertor que escondia metade do rosto. Ele assistiu Jongdae respirar fundo, ainda de costas para si, antes de trancar a porta. — 'Tá frio... Mas se você não quiser, não precisa.

Estava frio, sim, mas não tanto. Minseok não conseguiu se impedir de imaginar o moreno ali consigo, abraçando-o, sentindo o calor de seu corpo, o cheiro que só ele possuia, uma mistura de uva e shampoo de chocolate.

— O que eu não faço por você, hm? — Jongdae sorriu, enfiando-se debaixo da coberta. Abraçou a cintura de Minseok com um braço e com a mão livre apertou uma de suas bochechas. — Fofo.

— Você sabe que eu posso mandar você me contar de quem gosta, não sabe? — ele segurou na camisa do moreno e aproximou mais os corpos, escondendo o rosto no peito alheio. Inspirou fundo, sentindo o cheiro dele, enquanto o aperto em sua cintura aumentava.

— Seu traidor!

— Eu só estou usando minhas armas do jeito que posso.

— Hyung... Eu não posso te contar! Você vai rir de mim.

— Por que eu riria?

— Por que... aish, não vou falar.

— Não me obrigue a abusar do seu ponto fraco, Jongdae.

Antes que Jongdae pudesse dizer qualquer coisa, ele sentiu as mãos de Minseok entrando sorrateiramente por debaixo de sua camisa, começando um ataque de cócegas.

— N-não! Isso não vale, hyung!

Enquanto tentava afastar o mais velho, que se recusava a parar, Jongdae ria descontroladamente. Rolou até estar de barriga para cima, e quando pensou que estava livre viu Minseok sentar-se em cima de suas coxas e continuar a atacá-lo.

— Eu falo! Eu vou falar! Para com isso!

Minseok cruzou os braços em cima do peito e ficou aonde estava. Não tinha a mínima intenção de se mover, e só o faria se visse que Jongdae estava desconfortável com aquilo, o que aparentemente não estava acontecendo. O moreno puxou o ar com força algumas vezes antes de começar a falar.

— Eu gosto dessa pessoa tem muito tempo, sabe. Todas aquelas vezes em que você acordava de madrugada e me via rolando pela cama, eu não conseguia dormir por causa dele. E você não sabe o quanto piorava as coisas quando se oferecia para dormir comigo. Não fala nada, ou eu vou perder a coragem. — ele colocou a mão na frente da boca de Minseok quando este ameaçou falar algo. — Eu... aish, por que é tão difícil te falar isso?

Minseok já havia entendido, não era lento à esse ponto, mas preferiu manter sua cara de paisagem. Queria ver o que ele falaria. Aquilo definitivamente explicava muita, muita coisa. Jongdae tirou a mão da boca de seu hyung, pegou sua mão direita e segurou-a sobre o próprio peito. Não importava o quanto ele conseguisse esconder por fora, seu coração acelerado não mentia sobre seus sentimentos.

— É por sua causa, Minseok-hyung. Ele fica assim toda vez que você está perto de mim, toda vez que eu penso em você. — Jongdae respirou fundo e fechou os olhos, com medo. Não sabia qual reação esperava, mas com certeza sentir a mão livre de Minseok arrumando levemente os fios negros de sua franja enquanto chamava-o baixinho com certeza estava bem longe das opções.

— Hey, Chenchen. — murmurou, vendo Jongdae hesitar um pouco antes de abrir os olhos. — Eu quero um beijo.

— Hyung... — Jongdae passou a mão em cima do próprio peito esquerdo, numa tentativa inútil de acalmar seu coração, enquanto fingia uma expressão de dor. — Você não precisa pedir. Só me beija logo, antes que eu tenha um ataque cardíaco.

Ele não precisou dizer mais nada. Nenhum dos dois precisou quando Minseok se inclinou sobre Jongdae e o beijou. Sem pressa, sem segundas intenções, apenas os lábios se tocando suavemente, enquanto Minseok sentia as mãos alheias percorrendo seu tronco, hesitantes, procurando um local para se apoiar. Jongdae tocou a pele por debaixo da camisa, sentindo-a se arrepiar sobre os dedos quando parou no meio das costas e puxou o corpo do hyung mais para baixo.

— Dae. — Minseok murmurou quando se afastaram brevemente para respirar, ainda tão perto que os lábios se esbarravam quando falava. — Eu gosto de você. Muito mais do que gosto de marshmallows.

Jongdae riu baixinho, passando os braços em volta do pescoço alheio para puxar Minseok um pouco mais, deixando um selar simples e demorado nos lábios dele.

— Eu também gosto muito de você, bae.

─ ✧ ─
último cap to triste e soft e sem desculpa pra não ter postado antes eh isto
amo vocês

marshmallows → xiuchenOnde histórias criam vida. Descubra agora