- Aquele filho da puta do caralho não podia ter feito isso comigo, como ele faz isso e depois fica como se nada tivesse acontecido?
Falso, isso que ele é, aaaaahhh que ódio. (Eu realmente estava puta com o Jay, como ele pode?)- Calma (S/N) vai ficar tudo bem, foi só uma festa. (Hyuna disse tentando me acalmar, mas naquela hora não ia dar certo)
- Não foi só uma festa, foi uma exploração, tipo Indiana Jones só que ao invés de explorar uma caverna ele explorou minha Vagina, e tenho que te dizer que ele não teve dó na hora de explorar. (Me lembrando da noite passada acabo mordendo os lábios de uma forma tão sensual que Hyuna riu da minha cara)
- hahahahahahahaha, olha a sua cara lembrando dele, quem fala que essa garota tava com raiva do Jay a poucos minutos atrás? Acho que ninguém neh hahahaha. (Olhei pra ela com cara fechada e ela continuou rindo)
- Eu ainda estou com raiva do Jay Okay? Fica na sua, não é só pq eu deixei ele explorar meu corpo que eu não posso ficar com raiva.
- (S/N) Você sabe, o Jay é aqueles caras que te fode gostoso na hora, se você tiver sorte ele te liga pra marcar outra vez, caso contrário ele só te comeu, ou achou você gostosa na hora e quis experimentar um cardápio diferente, ele tá acostumado com as Americanas e com as Coreanas, ele nunca pegou uma Brasileira. (Hyuna tinha razão, Jay era daqueles caras de uma noite de fantasia e depois você nunca mais vê ou ele finge que não te conhece quando passa por você)
- Tá bom vai, vamo Pra universidade pois o meu intercâmbio só acaba mês que vem. (Falei pegando minha mochila e indo em direção à porta de cabeça baixa, mas quando eu saio do quarto)
- Oie (S/N), Dormiu Bem? (Disse Jay Park quando esbarrou comigo na porta, cara de pau, ainda me deu um sorriso safado e um beijo no canto da boca)
- Bom Dia Jay Park, eu dormi muito bem sim, mas graças ao remédio pra insônia pois, depois de tantos energéticos e tanta bebida eu nem ia dormir. (Disse olhando para aqueles lindos olhos escuros que Jay Tinha, ele sempre usava lente, mas hoje era diferente)
- O que deu em você? (Disse o olhando de cima a baixo)
- Como assim? (Jay perguntou confuso)
- Você não é de usar Vans, você só usa Chuck Taylor (All Star) ou Adidas e as vezes Nike, você tá usando uma meia 3/4 Branca, uma bermuda larga e uma blusa do Chicago Bolls.
- Porra (S/N), você gosta de observar neh? Mas ainda não sabe a cor da minha box, quer ver?
- Deixa de ser ridículo Jay, você vai jogar basquete ou vai andar de skate com o Kook?
- Nem um nem outro, uma garota da universidade vai dar uma festa de carnaval e ela mandou todos irem fantasiados.(Disse ele se gabando)
- E você tá vestido de que? Jay Park sem produtores e figurinistas? (Comecei a rir e ele me olhou com cara de deboche)
- HAHA, muito engraçado Senhorita (S/N), eu estou vestido de Rapper americano.
- Primeiramente que Rap é só BR, americanos fazem Hip-Hop e segundo que isso tá muito engraçado.(Continuei rindo e ele saiu andando)
- Boa sorte no seu curso de coreano Senhorita (S/N). (Disse Jay indo em direção as escadas que davam na porta de saída)
- O que foi aquilo? (Hyuna perguntou confusa saindo do dormitório)
- Ah, ele tava muito engraçado, você tinha que ver. (Disse ainda rindo do quão ridículo Jay Park estava)
- (S/N)
- Oie
- O Jay Park não te ignorou ou fingiu que não te viu, ele conversou com você como se fossem os melhores amigos da galáxia. (Disse Hyuna, naquela hora eu parei e tentei entender qual era a intenção do Jay, mas eu não ia me iludir pois o Jay não é o tipo de cara que namora)
- Hyuna, eu o o Jay apenas seremos bons colegas e quem sabe amigos, mas o máximo que pode acontecer entre nós é Amizade colorida, aí eu vou poder foder com ele sempre. (Disse rindo, mas eu queria mesmo ter algo com o Jay, mas isso não aconteceria então eu tive que fazer uma piadinha)
- Nossa (S/N), parece até o Jay falando. (Disse Hyuna, e fomos rindo até chegar na universidade)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot Jay Park
FanfictionUma garota Brasileira que em seus últimos dias de intercâmbio transa com o cara mais gostoso da Universidade, Jay Park