Jay não estava entendendo nada óbvio, ele não sabia do bebê, por mais que eu goste dele, eu não posso ter um bebe em plena universidade, falta pouco pro intercâmbio acabar, semana que vem já vou embora e Park vai querer que eu fique, tenho que arrumar um jeito.
(Sai da aula e fui correndo ao banheiro pra vomitar, pois eu já estava com os sintomas, O meu problema é que o banheiro era unisex e adivinha quem entrou?)
*Jay bate na porta do box*
- Putz cara, você tá bem? Povo mau educado, nem pra responder.
*Barulho da porta do banheiro fechando*
(Me levanto dali rápido dou descarga e saio para lavar a minha boca)
- (S/N)?
(Fodeu)
- Oie?
- Você tá bem?
- Tô ótima
- Ah, parece que o seu vômito não acha isso (diz Jay sobre o fato que acabou de acontecer)
- Eu não tava vomitando, tava vendo vídeo.
- Ah, você tava vendo pornô neh? Pq você tava de 4 com a cabeça pro vaso, ou você tava vendo 2Girls1Cup ou você tava vendo um pornô bem foda.
- Jay, me deixa.
- (S/N), vem comigo (Disse Jay me pegando pelo braço e me arrastando até o carro)
- Pra onde você tá me levando?
- Você vai ver quando chegar.
*Minutos Depois*
- Clinica Hospitalar?
- Isso mesmo mocinha (Disse me arrastando para dentro), moça aonde fica o setor de gravidez?
- É pra saber se tá grávida, saber o sexo ou exame de rotina? (Perguntou a enfermeira)
- É pra saber se ela tá grávida
- Me acompanhe por favor (respondeu a enfermeira)
- Jay, Eu Não tô grávida (sussurrei no ouvido de Jay)
- É isso que nós vamos ver
- Você pode urinar nesse potinho, e esse líquido dentro é pra identificar se você está grávida ou não, se não estiver fica azul, se estiver fica laranja (Disse a enfermeira)
- Eu vou com você pra garantir que você não vai fazer merda de novo.
- Af Jay Park.
(Entramos no banheiro Jay não me deixou entrar no box, ele me obrigou a fazer xixi, no potinho na frente dele, e então o meu xixi foi ficando azul)
- Eu disse que não estava grávida
- Mas como assim?
*Horas antes*
(Vou no banheiro tomar a pílula abortiva, assim eu já me livro disso, mas será que tem algum efeito colateral? Depois de tomar a pílula fiquei com enjôo, então comecei a vomitar muito, fiquei com medo da pílula não fazer efeito, mas deu tudo certo)
*Agora*
- Podemos ir pra casa agora? (Perguntei, convencida)- Vamos logo (respondeu Jay)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot Jay Park
FanfictionUma garota Brasileira que em seus últimos dias de intercâmbio transa com o cara mais gostoso da Universidade, Jay Park