Faltava pouco para o intercâmbio acabar, então decidi dedicar meus últimos dias aos meus amigos e ao Jay, saímos, fomos no cinema, no shopping, fomos a barzinhos, pizzaria e ao club, amei a companhia de todos, mas infelizmente tinha de ir embora pois meu intercâmbio acabará em 2 dias então fui para casa do Jay e dormimos juntos, no dia seguinte fomos eu, Jay, Hyunaa e Kook ao park de diversões, foi muito bom, depois da montanha russa Hyunaa vomitou no Chuck Taylor novo do kook, ele óbvio ficou com raiva e ela envergonhada por ter vomitado em kook, eu e Hyunaa voltamos para o campus, Jay e kook foram para casa de Jay jogar vídeo game.
*THE LAST DAY*
(Acordei cedo hoje, Hyunaa ainda está dormindo, preguiçosa, levantei, fui tomar meu banho, arrumei a mala, troquei de roupa e enfim Hyunaa acordou para que eu pudesse me despedir.)
(S/N): Eu não queria que esse dia chegasse, mas chegou, é minha hora de dizer adeus, talvez eu consiga vir ano que vem antes do início das aulas. (Disse eu com as lágrimas escorrendo pelos olhos)
Hyunna: vou sentir saudades (S/N), você foi e sempre será a melhor amiga que eu já tive, seus dias aqui foram tão poucos, mas eu sei que muitas pessoas vão se lembrar de você, pois você deixou uma marca nessa universidade, você não foi só mais uma, você fez diferença nesse tedioso lugar. (Hyunaa me abraçou forte e me deu um beijo na bochecha, então eu desci, pois Jay estava me esperando para me levar ao aeroporto).
(S/N): Oie (disse entrando no carro)
Jay: Eu nunca pensei que esse dia chegaria, não quero que você vá, você não pode ficar?
(S/N): desculpa Jay, você sabe que meu visto de estudante acaba hoje e eu não posso ficar ilegal no país, é contra a lei, eu não posso passar por cima das leis do seu ou de outro país, me desculpe, mas eu prometo que vou voltar, agora, vamos? Não posso perder meu vôo. (Jay ligou o carro e então fomos, chegamos ao aeroporto bem na hora, corremos e então eu me despedi dele mais uma vez)
Jay: Promete?
(S/N): O que?
Jay: Promete que vai voltar? Promete que será sempre minha? Promete que não vai ficar com outro cara?
(S/N) : Jay, eu te amo mais que tudo nesse mundo, vou ficar com ninguém e não preciso prometer isso, mas eu prometo, e no próximo ano eu juro que vou voltar te prometo que volto antes das aulas começarem, para podermos passar pelo menos agosto inteiro juntos, eu sempre vou ser sua aconteça o que acontecer. ( Jay me abraçou fortes e eu senti suas lágrimas caindo no meu ombro, eu o beijei, e então fui)
Jay: ESSA MULHER É MINHA, NINGUÉM ENCOSTA NELA, EU AINDA VOU CASAR COM ELA (Jay gritou enquanto eu ia em direção ao embarque).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot Jay Park
Hayran KurguUma garota Brasileira que em seus últimos dias de intercâmbio transa com o cara mais gostoso da Universidade, Jay Park