"Eu estou indo direto para o castelo
Eles querem fazer de mim sua rainha
E há um homem velho sentado no trono
Dizendo que eu provavelmente não deveria ser tão má" (Castle - Halsey)Pov Mindy
Eu estou tão cansada dessa jaula, o cheiro de enxofre me faz querer vomitar. Seria irônico se não fosse deprimente.
Me faz querer explodir o mundo de saber que eles mal sabem que eu ainda existo. Abbadon e Caim ainda vão me pagar por cagarem pra mim e me deixar apodrecer nas profundezas do inferno.
Que merda aconteceu enquanto eu estou aqui? O apocalipse realmente se concretizou? Lúcifer está solto? Boatos de que até a fofa da Escuridão veio dar um passeio.
Mas o cúmulo foi eu saber que o príncipe do inferno está como rei. Só de pensar isso meu enjôo aumenta cada vez mais. Aquele infeliz do Asmodeus teve o que queria, espero que não por muito tempo.
— Parece pensativa querida. — olho pro lado me deparando com um sorriso arrogante.
— Pensando no diabo, não é que você apareceu? — o olho de cima a baixo com nojo.
— Estava pensando em mim? Estou lisonjeado. — ele passa os dedos por suas cicatrizes no rosto.
— Para de enrolação Asmodeus. O que você veio fazer aqui? Além de encher meu saco, claro. — respondo estúpida, cruzando os braços.
— Mais respeito criança, acho que vou ter que cortar as suas asinhas. Ah não, espera, eu já fiz isso. — suspiro com sua ultima frase me controlando pra não jogar essa merda de jaula na cabeça dele.
— Ficou arrogante com o tempo, ou só depois de ter tirado parte do meu poder por medo? Porque convenhamos que se isso não tivesse acontecido você estaria lembendo merda de cachorro do salto da minha bota. — provoco erguendo uma sombrancelha.
— Deveria ter mais respeito com o seu pai — isso sim me deixa furiosa.
— Você não é meu pai. — trovejo.
— Mas te ensinei tudo o que sabe. — com essa frase eu tive que rir.
— Meu mais sincero ata. Enfim, creio que você não desceu nesse buraco apenas pra discutir comigo.
— Eu preciso que você faça um serviço pra mim.
— Ta me achando com cara de empregada? Pra que serve esses demônios ai atrás de você? — olho pra eles que abaixam a cabeça, assim que eu gosto.
— Você não tem que me questionar, tem que beijar meus pés e agradecer deu estar disposto a te libertar.
Paro pra pensar e ele tem razão.
— O que você quer?
— O filho do Lúcifer, Jack.
— É o que? — se eu estivesse bebendo alguma coisa com certeza iria cuspir na cara dele por conta da surpresa.
— Ele está junto com dois humanos caçadores e um anjo. Eu quero que você seja um anjo que quer ajudar eles, quero que a qualquer custo façam eles terem confiança em você. Seria mais fácil matar eles de primeira e pegar o garoto, mas aquele garoto faria você virar pó em um segundo se machucasse os queridos amiguinhos dele. — eu ia rir com arrogância mais percebo que ele fala sério. — Então depois que todos estiverem amando você, você mata os três idiotas, e meche com a cabeça do pequeno Jack, convença ele a vir com você pro inferno e que os Winchester's nunca se importaram com ele. Chegando aqui eu me viro com o resto.
— Eu não vou fingir ser merda de anjo nenhum.
— Como se você tivesse que fingir.
Eu odiava lembrar que a milênios atrás, eu sim, fui um anjo. Mas eu cai, e não me arrependo nem um pouco do que eu sou e me tornei hoje.
— Vai ser moleza matar os três. — me gabo.
— Sim, igual foi moleza pra eles matar Caim e Abbadon, impedir o apocalipse, brincar com o Lúcifer e até como você, um deles virou cavaleiro do inferno e teve a marca. Eu não viria até aqui se realmente não precisasse de você.
Tento não me mostrar surpreendida, mas foi quase impossível. Incompetentes, como deixaram meros humanos fazer tudo isso? Mas isso não importa, parece que eu vou ter que dar um jeito nisso.
O filho do lúcifer.
Estou ansiosa pra conhecer ele, sera um prazer fazer ele de um aliado. Eu já posso imaginar o quanto poder ele pode ter.
É mais do que óbvio que eu não vou fazer exatamente o que esse velho quer que eu faça, mas vou deixar ele pensar que sim, amo ver as pessoas achando que estão a um passo de mim quando na verdade, eu estou cinco passos a frente.
— Tudo bem, eu aceito. — eu estava ansiosa pra sair dali.
— Calma, eu não sou tão burro também. O que me faz acreditar que você vai fazer o que eu estou mandando? — merda.
— Você não é o rei? Se você tem todo esse poder pode me jogar aqui de volta quando quiser. — dou de ombros.
— Você tem sorte deu precisar desse seu rostinho.
Ele demorou um pouco pra abrir a jaula, o infeliz que me jogou lá realmente não queria que eu saísse.
— Vou levar um demônio comigo, só pra você ter mais essa garantia. — pisco pra ele e a April já se posiciona no meu lado.
Ela era a única que me passava informações escondido de tudo que acontecia lá fora.
— É bom você lembrar que eu estou de olho. Um passo em falso que você der e o seu pescoço roda. — ele puxa meu ombro e fala no meu ouvido.
— Relaxa, vai sair tudo conforme o planejado. — sorrio cínica.
Ajeito minha postura, fazendo os demais demônios abaixarem a cabeça enquanto eu passo.
— Não vai realmente fazer nada do que ele manda não é? — minha fiel escudeira fala ao meu lado.
— É óbvio que não. Eu dito minhas próprias regras, e pensando bem, eu sempre gostei da ideia de ter "rainha" antes do meu nome. Ele que me aguarde.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oi meus amô
Oq acharam do primeiro capitulo???
Não se preocupem, que ao desenrolar da fic vai ser explicado isso dela ser anjo e cavaleira do inferno
Tem muito ainda que ser contado sobre a historia dela
E pra quem estiver se perguntando, a historia não vai ser focada em um romance, mas sim de fato vai ter um otp ai, aguardem
A fic se passa no começo da 13° temporada porem é meio que um universo paralelo, porque de fato não vai ter ligação direta ao que está acontecendo na serie no momento, porque eu criei a personagem principal e vai ficar confuso querer encaixar uma coisa na outra
Não esqueçam de votar e se possivel comentar, amo vcs e até o próximo cap
with love, Ju
VOCÊ ESTÁ LENDO
angel on fire ≈ SPN
Fanficonde uma extinta cavaleira do inferno é destinada a missão de ir atrás do filho do Lúcifer © Supernatural fanfiction © um possível universo paralelo de SPN Plágio é crime, int toma vergonha na cara