4 capítulo

10 3 0
                                    

Vim ao quarto para procurar Marcos para saber se Ricardo estava bem, tinha vergonha de perguntar ao próprio e quando entro Ricardo estava apenas de toalha na cama.Ai meu  Deus!Sempre soube que Ricardo era lindo, mas não sabia daquele abdômen... ele me olhava com um olhar surpreso, provocante, nossa! Ele é muito gostoso! Ele continuava a me olhar e eu não conseguia devia os olhos, parecia que ele era um imã.

Ouço alguns passos em minha direção e não consigo olhar para trás, os olhos de Ricardo parecia me chamar.

-Interropo alguma coisa? Marcos falava com sarcasmo, eu estava em transe mais pude perceber. Ele interrompia, e claro que interrompia, mas eu não iria dizer isso.

-De maneira alguma!  Que bom que te encontrei, estava te procurando -disse ainda olhando para Ricardo, desviei os olhos e encarei Marcos.

-Estou aqui.

-gostaria de falar com você em particular, é possível.

-Claro, ouvi dizer que são  as mulheres que vão mandar no mundo!

-Bobo!

Marcos e Susan saíram do quarto sorrindo, eu sei que é besteira mais fiquei com um pouco de ciúmes. Não sei se quero matar ou agradecer o Marcos, matar porque ele interrompeu um momento de suma importancia na minha vida, e agradecer porque eu não saberia como conversar com ela, se bem que o nossos olhos conversava. Digo, para ser bem sincero ela estava conversando mais  com meu abdômen que com meus olhos, mas tudo bem. Eu sei que tenho um corpo escultural, em relação ao ciúmes eu sei que é paranoia, mas Marcos e muito mulherengo e isso me atormentar as vezes, Susan séria apenas mais uma na sua lista de conquista dele.

-Eu vi como vocês estavam se olhando, uiuiui em?! - Marcos disse entrando no quarto  derrepente.

- Oque vocês conversava? E loucura minha ou você ta dando em cima da Susan? Se for isso... e melhor que...

-Ei meninos! Só vim avisar que Lorena está vindo e quer que vocês dois vão ao aeroporto.

-Ei tia! Será que não dar pra bater na porta não? Tem mão não?!

Eu estava tão nervoso que não média as palavras. A possibilidade de Marcos está dando em cima de Susan, a falta de consciência da minha tia  em não perceber que as pessoas precisam de privacidade. Queria sumir, e ainda tinha que  me preocupa com o surto de um irmão traíra que poderia estar me traindo com a garota que eu queria tanto, que desejava tanto. Eu não iria suportar se Marcos tiver tocado em um fio de cabelo da Susan, eu não sei do que serei capaz de fazer.

Eu não estava conseguindo suporta,  a raiva estava além do meu limite.

Saí do quarto e bati a porta com força e corri as escadas, peguei a minha moto e sai em desespero. Era tanta raiva, insegurança, medo, que não conseguia ver para onde eu estava indo.

Derrepente Susan aparece na frente da moto e fica imóvel, entro em pânico, tenho certeza que não vou conseguir parar, segurei no freio inutilmente e me vejo flutuando no ar e tudo fica escuro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 14, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

UM SIMPLES AMOR Onde histórias criam vida. Descubra agora