f o u r

9.3K 1K 498
                                    

[30.01.24   9:32 PM]

mygzz
Olá, senhor Park. Boa noite.

parkjm.xx
Oi, quem é você exatamente?
E por que tem meu ID?

mygzz
Sou um dos colegas de trabalho do Jungkook. É você o namorado dele, certo?

parkjm.xx
Oh, sou sim.
Veio me avisar que o celular dele quebrou ou algo assim?
Eu já suspeitava, já que ele parou de me mandar mensagens há algum tempo

mygzz
Eu realmente queria que fosse isso, Jimin.

parkjm.xx
uh? o que houve então?

mygzz
Eu fiquei encarregado de lhe dizer isso, mas por que é tão difícil?
Aish...
Jeon Jungkook, ele... Ele não lhe envia mais mensagens porque não está mais entre nós, senhor Park.

parkjm.xx
o que quer dizer com issp? não é o qur eu estoy pensando, é?

mygzz
Eu sinto muito
De verdade
Mas eu não posso mentir pra você dizendo que ele está bem.
Jeon Jungkook foi morto durante um confronto, Jimin.

parkjm.xx
pare de brinacr ocmigo!
ele está vivo!
por que está mentindo sobre uma coisa edssd?
ele não pdoe ter morriso

mygzz
Eu sinto muito...

mygzz está offline

parkjm.xx
eu não acredito nisso
não
isso não é verdafe
meu namorado está vivo sim
você é um mentiroso! entendeu? um mentiroso!

parkjm.xx está offline

[Narration]

Foi possível ver o celular do Park sendo lançado na cama com certa brutalidade, enquanto lágrimas e mais lágrimas escorriam pelas bochechas levemente rosadas do loiro, o qual havia tingido o cabelo justamente para surpreender o namorado quando ele voltasse, para que o mais alto o elogiasse dizendo o quanto aquela cor combinava com ele... Mas issi não iria acontecer, afinal, Jungkook estava morto. Alguns murmúrios de "isso tudo é mentira" e "ele está errado" quase inaudíveis devido aos diversos soluços que ecoavam pelo quarto frio e solitário do Park.

Aquilo que o homem cujo nome ele não sabia era extremamente plausível, e muito provavelmente verdadeiro, restava ao de fios dourados aceitar. Acontece que aquilo doía. Doía muito pensar que a pessoa que ele mais amou durante toda sua vida havia partido, ele realmente não queria acreditar em nada daquilo. Ele não podia tê-lo deixado partir sem ao menos conseguir dizer seu último "eu te amo".

Esses milhares de pensamentos quebravam o coração do menino em pedaços cada vez menores. Ele chorava feito um bebê, mas ele sabia disso. Ele sabia que estava chorando feito um fraco, mas não conseguia parar, pois aquilo que leu foi o suficiente para lhe desestabilizar emocionalmente em níveis incompreensíveis.

Naquela noite, com uma chuva recheada de trovões babarulhentos, Park Jimin chorava e gritava, desesperado, esperneando na cama, até que finalmente caísse no sono, rezando para que, quando acordasse, tudo aquilo não passasse de um pesadelo. Ele só queria sua preciosa estrela de volta.

military | jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora