s e v e n

10.4K 994 443
                                    

[Jimin's point of view]

Hoje é dia 5 de setembro, Jungkook. É uma data realmente importante para nós dois, afinal, não é sempre que se completa 9 anos de namoro... Bom, eu gostaria de poder dizer que chegamos a este ponto, mas, infelizmente, não é exatamente o que aconteceu.

Normalmente, em um dia como este, nós estaríamos juntinhos, assistindo algo na minha casa e comendo pipoca, trocando beijinhos e carícias. Sussurraríamos "eu te amo" um para o outro tantas vezes que não seria possível nem mesmo contar. Queria que fosse assim neste ano também.

Mas, de qualquer forma, eu não posso deixar este dia tão incrível passar despercebido, certo? É justamente por este motivo que estou aqui agora, parado em frente ao seu túmulo, com estas lindas rosas brancas nas mãos. Elas eram suas favoritas, se lembra? Bom, pois eu jamais esquecerei de seu intenso amor por estas belas flores.

Sabe, vem sendo bastante solitário sem você por aqui... Yoongi e Hoseok se mudaram para Seoul, é raro terem a oportunidade de virem me visitar. Taehyung voltou para sua cidade natal também, para cuidar de seus pais, que já estão um pouco velhinhos. E, bom, eu continuo aqui mesmo, em Busan. E não pretendo sair daqui, até porque, mesmo que quisesse ir, não conseguiria me desfazer desta cidade, daquela casa, daquele jardim, daquela sala, daquele quarto, de todas as memórias que construímos juntos aqui.

Eu sinto tanto a sua falta, meu amor. Isso vem sendo tão difícil de suportar... Eu queria muito te encontrar novamente. Já pensei em fazer isso do meu jeito, de acabar logo com tudo de uma vez, mas, bom, você não gostaria de me ver desta forma, certo? Então, por enquanto, tudo o que posso fazer é vir visitá-lo aqui e conversar, torcendo para que esteja me ouvindo.

Mas deixe-me te fazer uma pergunta, amor.

Você ainda me observa e cuida de mim aí de cima, meu anjo?


~•~
kkkoi

então, o que acharam do final? desculpa ter matado o jungkook rs

enfim, votem e comentem.

é isto

beijinhos

military | jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora