Vic on*
O tal do menino q eu acho q se chama Suga me segurou,fico um clima meio estranho então quis quebra o silêncio.
Vic:Pq vc me sequestro?
Suga: Ordens do meu pai,ele e o seu pai são grandes inimigos desde a época q sua....
Vic: sua...
Suga:Nd do seu interesse, aqui vc é a prisioneira, então não tenho q te contar ND!
Vic: vai catar coquinho.- falo quase como um sussurro.
Suga:Oq vc disse?
Vic: VAI CATAR COQUINHO! Pq ta surdo?
Suga:Vc não sabe con quem ta falando....
Vic: Sei sim,to falando com um garoto mimado pra merda,q acha q o mundo gira a sua volta!- ao falar isso ele agarra o meu pescoço me prende na parede.
Suga: NUNCA,OUVIU NUNCA FALE ASSIM CMG DE NOVO!- ele falo gritando.
Vic: O-ok...me s-solta...p-por f-favor...
Jk: Suga!solta ela agora!!! A menina ta quase morrendo..
Ele me largo no chão, meu pescoço esta dolorido,minha cabeça esta doendo, minha visão está escura,sinto uma tontura e desmaio.Suga on*
Eu não queria fazer isso com ela, mas ela falando aquilo de mim.... Minha parte negra falo mais alto,tenho q aprende a controla....sorte q o kook chego....ela poderia ter morrido....por minha causa....
Kook: suga?suga?
Suga: q q vc quer kook?.
Kook: cara vc ta bem?
Suga: sim to ótimos- sorrio sarcástico- quase matei aquela menina e estou ótimo! Porra,eu so faço merda...
Kook: calma suga,ela vai entender...
Suga: vc sabe q por mim eu nunca faria essas coisas, mas esse lado do meu pai me domina....não consigo controla,é impossível!
Kook: vou dar uma olhada nela.
Suga: não,EU vou!
Kook: pq vc faz tanta questão de ir lá?
Suga:haam...P-porque ela é MINHA prisioneira e não sua!
Kook: sei!
Suga: Vai se foder jungkook!
Não sei pq mais não ia deixar ele ir lá ver ela,não queria,não sei pq! Eu q tenho q ir lá, não ia deixar os dois sozinhos!Vic on
Após desmaiar acordo em um quarto branco, td branco, em uma cama confortável, não estava no calabouço, isso eu tinha certeza,mas pq estava aqui? Eu não sou a prisioneira? Pq estava em um quarto de hóspedes? Minhas perguntas foram enterrompidos assim q a porta se abriu revelando a pessoas q eu menos queria ver! Suga!
Suga:....oi....
Vic:-me encolho na parede-
Suga: desculpa eu não queria te machucar,eu fiquei fora de mim!
Vic: mais precisa me enforca?acho q não né! Vc me machucou, posso até ser uma prisioneira,mas sou um ser humano e exijo respeito!
Suga: tem como vc entender q eu não quis te machucar!
Vic: como vou entender?
Suga:apenas me desculpe pfv,eu não quis...me deixa ver esse machucado!
Ele chego perto para ver o meu machucado,perto até demais!
Suga:deve estar doendo- ele abaixa a cabeça-me desculpe sério!
Vic:okay eu te desculpo! Mais eu não sou a prisioneira,entao pq estou aqui?
Suga: as ordens do meu pai são te prender,mas eu não quero...não sou igual a ele...nunca quis te por como prisioneira,mas ele falo q te mataria se não te prendesse...
Vic:quem é seu pai?
Suga:não quero te falar....
Vic: mais eu quero saber!
Suga:já disse que NÃO QUERO TE FALAR POHA!
Uma lágrima saiu do meu rosto....esse jeito q ele fala comigo me acaba... É como se levasse uma facada no peito....
Suga: me d-descul...
Vic: SAIA AGORA DAQUI!Q INFERNO, FALA Q SÃO ORDENS DO SEU PAI,MAS ESSE JEITO Q VC FALA NÃO PARECE! ACABEI DE CHEGAR AQUI?SIM,DEVERIA SER TRATADA COMO UM ND?SIM,NÃO SOU ND SUA?SIM!MAIS TENHO CORAÇÃO! COISA Q PARECE Q VC NÃO.AGORA SAIA DAQUI!Q INFERNO!!!
Depois disso ele não falo mais ND e saiu, devo ter magoado ele?sim...mais também tenho coração, e não vou,mesmo eu sendo "prisioneira" acho q mereço respeito poha! Der repente a porta abre..
??:oi...vc ta bem?
Vic: huum?quem é VC?
??:desculpa não me apresenta sou Jeon Jungkook,um prazer em te conhecer linda donzela!
Vic: o-ola- sorrio com vergonha- me chamo Victória, mas pode me chamar de Vic,o prazer é td meu jungkook!
Kook:pode me chamar só de kook princesa-ele beija a minha mão -
Vic:O-ok kook....
Kook:vc está com fome?
Suga:sim estou rsrs...
Kook:então vamos?
Vic:claro.
Assim q eu falo ele pega a minha mão e eu coro...ele me olha e sorri,eu faço o mesmo...fomos até um tipo de cozinha pegamos bolachas e suco e fomos a sala....vimos vários programas engraçados,filme de terro e outra coisa, o suga td hora me olhava, toda horas mesmo...estava tarde.
Kook:princesa acho bom agente dormi não acha-ele fala e boceja...
Vic:claro vamos!
Subimos as escadas.
Kook:boa noite princesa.
Vic:boa noite kook
Ele me da um beijo na bochecha e eu logo coro.... Eu fui para o meu quarto e ele para o dele!
Assim q fui abri a porta sinto uma mão no meu ombro..Até o próximo EP!!! Bjs até!
Votem e comentemDesculpa pela demora, deu bloqueio criativo,mas esta ai o cap! Aproveitem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arkyos Angel - Suga
FanfictionOla sou Victória filha do rei e da rainha de Arkyos,meu destino, bem,não tenho como escolher... Pq ele já foi traçado desde o dia em q nasci,mas eu quero poder escolher o meu próprio caminho....Só que meu destino acaba sendo meio q igual o da minha...