descoberta parte 1

129 7 0
                                    

Pov's ricky
Eu havia saido do IAD para caminhar um pouco e esfriar minha cabeça, mas acho que distanciei um pouco demais e estava em um ponto esquisito de buenos aires, era uma rua fria e com pouquissimas casas e prédios, a cada esquina se encontravam mendigos em outras pessoas drogadas e bebadas e na maioria as duas mendingos e drogados edtavam em um mesmo lugar. Confesso que fiquei assustado nunca imaginei uma buenos aires assim, logo avisto um galpão velho caindo aos pedaços o mesmo estava aberto eu podia ouvir pessoas gritando com certeza estavam discutindo, mas o estranho é que eu conhecia essas vozes, parecia ser mas ou menos 4 pessoas 3 homens e uma mulher, resolvi me aproximar e logo ouvi a risada sarcástica de um deles e essa risada parecia do... camilo, não mesmo, como um mauricinho como ele poderia estar em um lugar assim? Então finalmente a curiosidade me venceu e eu fui me aproximando e começo a olhar pelas brechas e confirmo minha suspeita e vejo camilo, logo consigo ver o ezequiel e felipe, estava quase conseguindo ver quem era a garota más eu ouço passos se aproximarem e eu me escondo atrás de algumas caixas de madeira que estava ali, logo a garota sai dava para ver o quanto ela estava nervosa, não dava para ver o rosto dela muito bem por ela estava de boné mas ue me aproximei um pouco e consigo ver o rosto da garota...
Continua...

a revelação mais importante (O11ze)Onde histórias criam vida. Descubra agora