Lorenzo-
Naquele exato, momento, não conseguia, tirar os meu olhos dela, era a morena mais linda q tinha visto, na mesma hora, sentir à vontade de beija-la. Não sei oq estava sentido...
- Quem é vc qual é o seu nome?
- Há...
- O meu e Lorenzo! Muito prazer...
- O meu Nome e...
- Lumina?!
- Hã?mais...
- Você deve ser a lumina não é?
- Sim mais quen e vc?
- Eu sou a Adriana e vc está bem do lado do meu best Frend!
- Há,ou, desculpe, eu não sabia!
- Lorenzo!
- Oi Adriana?!
- Vamos embora!
Lumina-
Não sabia, oq estava sentindo dentro de mim, mais, naquele momento queria ficar mais tempo perto dele. Também não entendi, pq enquanto, ele segurava minha mão, senti q seu corpo estava quente, muito quente mesmo. Enquanto ele olhava pra mim, um vapor quente saia de seu corpo, mais pq.
- Venha pegue minha mão, deixe-me, ajuda-la, a se levantar!
- Há, a obrigada, Blalyo!
- Como sabe meu nome?
- Digamos que eu ouvi o tal Lorenzo, falar seu nome!
- Ata, bom vc deve ser a nova aluna, certo?
- Sim, certo!
- E vc está procurando sua, sala.
- Exatamente...
- Então, boa sorte a Procura-la!
- Mais e que...
- Oq, penso que eu iria te levar até, a sua sala?!
- Sim, mais vejo q não!!!
- Bom vc é que, foi boba de pensar isso, até mais vê...!!!
- Que garoto ridículo, mais tudo bem eu posso ir sozinha. Deixa eu ver sala 15. Sala 15,sala 15, cadê a sala 15...
- Ai desculpe, desculpe, eu não te vi aqui desculpe...
- não, Não se preocupe...estou bem, aliás já estou acostumada a cair no chão pra mim já é normal!
- Ata, há, ha, vc deve ser a Lumina não é?
- Sim, mais como sabe meu nome?
- O meu nome e Mary, sou Representante, de turma, eu que organizo a papelada da escola, é e por isso que sei seu nome, sabe vi na sua matrícula...
- A muito prazer, Mary!!!
* Então, Mary e Lumina seguiram até, a sala 15 onde elas estudariam, juntas.
Ao entrarem na sala, Lumina, vi o que o garoto q estava no pátio, na hora em que ela estava a procura de sua, sala.
Lumina-
Que estranho, pq será que ele olha tanto pra mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Fica Comigo"
HumorLumina, e uma garota de 17 anos, que acabo de, se matricular na escola, Don.Colorado, no começo era só, migação, ate ela conhecer,Lorenzo. Lorenzo, não era, um garoto fácil de controlar, melhor dizendo, ele não obedecia, regras de ninguém, nem mesm...