°09 meses antes°
Seus passos eram curtos e rápidos. Sua respiração,ofegante. As mãos suavam,o corpo todo tremia. Ela o esperava,com um vestido lilás cheios de flores,sentada no balcão,experimentando mais uma bebida qualquer.-Está linda.-Victor sempre falava isso ao encontra-la e a cada encontro se apaixonava mais pela garota que conhecera no Baile de máscaras anual três meses antes.
-Obrigada.-Renesmi o beijou colocando os braços sobre seus ombros.Era visto por todos,eles estavam realmente apaixonados.
-O que fazermos hoje meu amor,além de provar bebidas exóticas?-Ele observava o copo com um líquido de cor estranha e fazia careta.
-Talvez possamos ir à alguma festa.-Sua voz era delicada.
-Não aguento mais festas,vamos para minha casa e ponto final.-Sorri e lhe dar outro beijo,sentido o gosto de álcool na sua boca.
Victor coloca um dinheiro no balcão e leva a sua amada em direção ao seu carro.
•••••
-Ela não vai gostar nada disso.
-Mas querida, nós não temos escolha.
-Eu sei.-Sua decepção era notável,não estar presente no aniversário de sua única filha tornou-se algo doloroso,mas era necessário.
Os pais de Renesmi sempre viajaram muito mas estavam de volta antes de seus aniversário,só que dessa vez a viagem começará um dia antes de a garota completar 19 anos. Ela não sabe ainda do fato e com certeza não será nada bom quando contarem a verdade.
Renesmi sempre foi uma menina bipolar. Até na hora de escolher suas roupas,um dia eram flores e unicórnios e em outros eram caveiras e fantasmas,era sexy ou romântica,tudo dependia do seu humor naquele dia. Mas quando se tratava de seu aniversário sua escolha não mudava:um jantar com seus pais. Era tudo que pedia.
-O que está vendo ai querida?-Perguntou Drake ao entrar no quarto do casal.
-Nada demais.-Rapidamente Kristine guardava umas fotos antigas dentro de uma caixa,colocou-a dentro de uma gaveta e trancou saindo do cômodo com a chave na mão.
Drake nunca vira as tais fotografias,mas como não era muito curioso deixava esse assunto de lado. Não tinha nada a que temer, sua esposa sempre estava ao seu lado e mostrava sinceridade nas suas palavras.
•••••
-Ela nunca vai voltar,já faz mais de 19 anos.-John falava a Rick que observava uma foto antiga.
-É,eu sei.-Ele guarda a foto na gaveta de sua mesa e volta a teclar no computador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem matou Renesmi?
Mystery / ThrillerAntes mesmo de conseguir pegar o celular na bolsa uma mão apertava sua boca e outra puxava-a para trás,em direção ao carro. Ela lembrava apenas da dor de cabeça,talvez tenha levado um soco no maxilar pois também latejava muito. Que lugar era aquele...