Capítulo I

10.4K 455 371
                                    

N. Lizandra

O dia estava meio frio, eu já havia saido da escola passei em casa e estava indo ao meu trabalho, sim eu trabalho, em uma mercearia pequena, mas acho melhor eu me apresentar direito néh:

Bom, eu meu nome é Lizandra collins tenho 17 anos estou no 2° ano do ensino médio, tenho 1,65 de altura affs!!. Tenho cabelos escuros e meus olhos são azuis claros quase cinza.
Eu estava com uma calça jeans e um moletom azul escuro pois fazia um pouco de frio, eu tenho um colar e ñ tiro ele por nd ele tem um frasquinho com um líquido dentro...

Jhon:Liza!!! --- grita me assustando ---

Eu: Ahh!...Oi jhon --- falei ao me recompor do susto.---

Jhon: Vc tá bem? Chegou aqui e ficou olhando pro nada. --- diz preocupado ---

Eu: estou jhon, só... estava pensando um pouco.

Jhon: hmm... pegue o avental e vá pro caixa --- disse saindo ---

Eu:Ok! --- falei pegando o avental ---

Jhon é o meu chefe ele é rigoroso as vezes, mas é legal.

Botei o avental e fui passando as compras da Dona Lúcia.

...

Era 19:45 faltava 15m para acabar meu expediente.
Guardei o dinheiro que contei na gaveta do caixa.

Jhon: Liza verifique os corredores para ver se não tem ninguém aqui

Eu: Ok --- disse me levantando ---

Passei nos corredores mal iluminados os observando, tava passando pelos utensílios de cozinha e me assustei ao ouvir um barulho de metal cair.

Fui verificar o motivo do barulho e vi que era uma faca que tinha caído, peguei a msm e botei no lugar de volta, voltei pro caixa e retirei meu avental guardando-o na gaveta. E fui ajudar jhon a fechar a loja.

Eu: tchau jhon. Boa noite.

Jhon: Bom Noite! até amanhã e cuidado a essa hr.

Eu: ok vou ter cuidado, até --- dei um sorriso de lado, acenei e fui embora ---

Da mercearia até minha casa era um pouquinho longe, então botei meus fones de ouvido e segui meu caminho.

A rua tava muito calma e escura e aquilo me deixava aflita, até perceber que tinha alguém me observando entao tirei meus fones.

Continuei andando e percebi q tinha alguém me seguindo, mas agir normalmente para ñ levantar suspeitas e entrei em um beco...

N. Jeff the killer

De longe eu estava observando á minha proxima vítima e decidir me aproximar.

Entrei em um dos corredores ainda a observando, de longe vi ela se aproximar recueei para trás um pouco, mas acabei esbarrando em alguns utensílios e acabei derrubando uma faca.

Vi ela se aproximando e me escondi em um canto escuro vendo-a pegar o objeto que deixei cair.

Logo sair da mercearia pois já iam fechar, vi ela se despedindo do cara e indo embora e a seguir vi ela botando os fones de ouvido, um tempo dps vi ela retirando o fones e guardando sorrir ao perceber que ela tava entrando em um beco sem saída.

A acompanhei em seguida mas ao entrar no beco ela não estava nele.

Jeff: mas que porra aconteceu aqui?
- indaguei - Como ela fez isso? Aaa mas se ela acha que consegue fugir ta muito enganada... sei tudo sobre ela.

Continua...

☰☰☰☰☰☰☰☰☰☰☰☰☰☰☰

Oi gente!!

Então essa é o meu primeiro livro
Tbm o meu primeiro capítulo.

Ñ tenho experiência com esses tipos de coisas e tals.

Então o livro ñ vai se sair totalmente perfeito.

Vai ter erros na escrita: claro! E eu ñ sou professora de português nem de redação para poder sair tudo perfeito e impecável.

Vai ter palavrões mas ñ vou botar a palavra inteira quem sabe mais na frente se eu for seguir com o livro passe a muda-lo um pouco.

O motivo de eu estar escrevendo esse livro foi por incentivo de uma prima pois a gente conversa sobre creepypasta algo que ela ler muito e quando a fala de alguns livros q tem eu sempre dou minha opinião.

Até que ela perguntou para mim o pq de eu ñ criar um livro tbm já que pela criatividade todo mundo tem de sobra, mas quando é para escrever é meio complicado.

Mas como podem ver eu aceitei a proposta e espero que gostem do livro.

Um Acordo Com Creepypasta • A Filha Do Slenderman • ( Em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora