Capítulo XV

2.9K 244 75
                                    

N. Lizandra

Tava cantando mas o Edgar, difícilmente a gente cantava junto, ele é muito ocupado, sempre gostei dele, nós dois ja tivemos algo juntos as meninas sabem que ouve algo entre a gente e apoiam.

Mesmo dps do nosso lance ñ deixamos de ser amigos, ele que quis assim, mas a gente ainda anda nos amassos mas eu ñ quero assumir, para mim ta bom assim.

Em quato cantava olhei para perto da escada e o Slenderman, mas seus irmãos me observavam, diminuir meu sorriso e continuei cantando.

Todos aplaudiram após eu e Edgar terminarmos a música.

Sorri com os elogios, sempre gostei de cantar, minha avó sempre me contou que herdei esse dom da minha mãe e fico feliz por isso.

Manu: Gentehhh!! - gritou animada.

Sub/Stephanie: Lá vem merda!

💭 Iae sumida 💭

Sub/Stephanie: nem sumi por tanto tempo assim.

💭Hummm.... atah agr xau qr saber o que essa doida vai fazer💭

Eu: Que foi louca! - falei assustada.

Manu: Vamos jogar VERDADE ou DESAFIO.

Eu: isso vai dar merda.

Alicia: vms liza pfvrzinho - fez olhinhos de gato.

Edgar: se eu fosse vc eu parava Alicia- ela deu de ombros- dps que ela quiser te morder ñ venha querendo que eu te defenda ñ.

Ela parou e recuou para de trás da Manu.

Eu: Tá eu jogo, quem vai tbm.

Liu, Sally, Ben, Clock, Jason, Candy, Jeff, Jane, L.j e E.j levantaram as mãos.

Eu: Ninguém mais vai?

Ticci Toby: se a Clock vai eu tbm quero.

Clock abaixou a cabeça, com certeza estava corada, já Shippo.

Eu: otimo então, formem uma roda no chão, Vai também Edgar?. - ele acentiu e se sentou no chão.

Manu: Quem vai pegar a garrafa?.

Jason levantou a mão e foi para cozinha e trouxe um garrafa de Whisky.

Alicia: Jeff gire a garrafa.

Jeff girou a garrafa parando ne mim para Jane.

Eu: Vdd ou dsf, Jane

Jane: Vdd

Eu: Vc gosta de algum Creepy?, se sim ele está na roda?

Jane: Sim, e ele está na roda- falou vermelha, olhando pro chão.

Os menino se entre olharam, e soltei um risinho fazendo eles me olharem.

Eu: Já sei até quem é- ela levantou a cabeça me olhando com os olhos arregalados.

Girei a garrafa parando em Manu para Liu.

Manu deu um sorriso malicioso; vai dar merda isso.

Liu: nem prescisa, vai dsf.

Manu: Dsf vc a dar um beijo com pegada na......- ela fez suspense e ele abriu um sorriso pervertido e olhou para a Alicia- Na.. Alicia.

Alicia tava parecendo um pimentão de tão vermelha, Liu levantou e ficou na sua frente e estendeu a mão para ela.

Um Acordo Com Creepypasta • A Filha Do Slenderman • ( Em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora