Capítulo X

4K 304 63
                                    

N. Laughing Jack

Eu:Oque ouve? Vc ta pálida- falei ao me virar para ela.

Liza: Não é Nada- falou se levantando
Ela ia cair mas segurei ela a tempo.

Eu: Liza!-falei mechendo no seu braço.

Ela tava muito gelada e pálida.

Slend: leve ela para o quarto vou chamar o Dr. Smile.

Fiz oque ele mandou.

A deitei na cama, cobri até o pescoço e sair fechando a porta.

Desci as escadas para esperar o Smile.

..............................

Dr. Smile: cade ela?.- perguntou entrando na sala.

Eu: levei ela pro quarto- falei me levantando- vou mostra-ló

O guiei até o quarto dela abrir a porta e me desesperei, ela ñ tava na cama.

Fui atrás dela no banheiro mas o msm tbm estava vazio.

N. Lizandra

Acordei ainda com dor de cabeça.

Me assustei ao perceber que ñ estava em meu quarto e sim perto do lago que vim aqui na floresta.

Me levantei olhei para minhas mãos e tinha sangue nela, não só nelas como nas minhas roupas tbm.

Tava voltando para mansão mas estava difícil, meu corpo e minha cabeça doía mtt.

Cheguei em frente a mansão e abrir a porta.

Cair de joelho, eu tava com vontade de chorar.

Mas ñ ia, vi L.j correr em minha direção.

Eu: chame a minha Avó, eu so quero ela......... só ela.

Ele me levou para meu quarto, eu ñ podia dormir dnv ñ, eu ñ posso dormir.

L.j: Ñ se preocupe eu vou chamar sua avó.

Acenti com a cabeça e ele saiu do quarto.

...............................................

Vi minha avó entrando no quarto.
Ela tocou minha testa.

Avó: aconteceu dnv não foi- apenas acenti- é só um resfriado, vc devia tomar mais cuidado, o que vc fez dps de sair da minha casa?.

Eu: Tomei Milk-Shake.

Avó: mas vc disse q ia comprar só o lanche.

Eu: mas eu tava na vontade.

Avó: mas vc ja tinha ido no lago vc sabia que podia ficar desse jeito- revirei os olhos e bufei- vc deveria tomar cuidado eles podiam ter visto a Stephanie.

Abaixei o olhar.

Eu: ta eu vou ter cuidado.

Avó: tome- me entregou o remédio- vc bebe agr e quando acordar vc bebe outro ok- apenas acenti e bebi o remédio.

E cair no sono.

.......................................

Acordei bem melhor e fui tomar um banho.

Ainda tava com a roupa de ontem e já tava odiando meu cheiro.

Tomei banho e sair do banheiro tranquei a porta do quarto e fui procurar uma roupa.

Peguei um vestido preto e uma langerie preta tbm.

Me vestir, pentiei o cabelo, peguei meu cell e desci para cozinha ja tava desmaiando (novamente) de fome.

Cheguei na cozinha ñ tinha ninguém olhei no cell e tava cedo ainda.

Comi uma fatia de bolo de chocolate, um pão misto e suco de laranja.

Sair da cozinha e me sentei no sofá e o pessoal começou a descer e logo o L.J veio até mim.

L.j: Ei!- olhei para ele- desculpa ai pelo que fiz no passado ñ era minha intenção, mas nunca te esqueci.

Dei um sorrisinho e acenti.

L.j: Ñ ta magoada cmg?.

Eu: sim... estou e muito, mas vc foi um irmão mais velho para mim...- ele suspirou- já que o Pedro me abandonou quando eu mais precisei.

L.j: Ñ fique triste tá - acenti- agr estou de volta- falou e me abraçou de lado- o Slenderman quer terminar a conversa de ontem.

Suspirei.

Eu: Poste ambulante, mal-humorado do capeta ñ tem como esquecer esses assuntos acabei de acordar e ele ja quer confusão, aquele velho maldito.

Fomos em direção a sua sala, enquanto eu xingava ele no caminho o L.j só fazia rir.

Nem bati já fui logo abrindo a porta e me sentando.

Slend: vc ñ tem educação ñ?

Eu: vc ñ tem olhos e msm assim não te julgo.- falei dando um sorrisinho- vms terminar esse assunto logo pq tenho um aviso.

Slend: que aviso?

Eu: eu disse depois de terminar o assunto.

Slend: eu quero saber como vcs se conheceram.

L.j- ela conta estou cm preguiça.

O encarei mas voltei minha atenção ao poste.

Eu: Bom..... eu tinha quase 10 anos, eu tava na rua brincando com uns colegas meus, então começou a chover e todo mundo foi para suas casas só que a chuva piorou, então eu entrei em uma casa meio abandonada.

Como tava chovendo e eu estava molhada eu tava com mtt frio então comecei a andar pela casa, ai eu encontrei uma escada que dava para o sótão e descidir subir as escada.
Eu entrei no sótão e comecei a procurar alguma roupa, ou lençol - Toalha para me enxugar, mas encontrei uma caixinha de música então decidir abrir, eu era muito curiosa e minha curiosidade era maior do que o medo.

Quando eu abri surgiu fumaças coloridas ai esse traste - apontei para o L.j- apareceu então começamos a conversar dps brincamos, só que fomos interrompidos pela polícia, acharam que eh fui sequestrada pq eu ñ tinha chegado em casa.

Eu voltei para casa e expliquei oq tinha acontecido, mas omitir sobre esse traste - apontei nvmt para L.j- pq eu tinha certeza que eles ñ iam acreditar por eu ter apenas 9 anos.
Enquanto ele era colorido eu ia até ele pq ele ñ podia sair daquela casa, mas quando ele mudou a gente se via no altar só isso.

Slend: ainda tenho mais uma  pergunta para lhe fazer.

Eu: uhum...

Slend: de quem era aquele sangue em suas roupas já que vc ñ tinha ferida aberta?

Eita e agr nem eu sei.....

Eu: era de um lobo que encontrei na floresta, ele tava cm a pata machucada.

Slend: humm.... ok!- pausou -e qual era o aviso?

Eu: como eu estou entediada, sem nada para fazer e sem ânimo algum vou trazer uns amiguinhos meus aqui.

Slend: Ñ permito isso.

Eu: pena que eu não perguntei só avisei msm, e se algo acontecer a eles essa mansão vai pegar fogo.
Avisei seria e sair da sala.

Continua....

Deixem Estrelas ai saberei se gostaram ou ñ 🌟🌟🌟🌟🌟

Comentem e deixem suas opiniões sobre os caps.

Um Acordo Com Creepypasta • A Filha Do Slenderman • ( Em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora